Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

WD Green não é fabricado mais. Tinham histórico de falhar muito prematuramente. Eu mesmo perdi um de 2TB com 5 meses de uso. E não é 7200RPM, é 5400RPM. Sinto lhe dizer que as informações desse site estão totalmente erradas. Já faz um tempo que essa série Green foi descontinuada, substituída pelos Blue. Você provavelmente comprou um HD usado.

Postado
14 minutos atrás, Christiano Santana disse:

@simforoso Comprei diretamente de uma loja , você tem certeza sobre o que está falando ?  Esse HD é bom pra jogos ou eu vou ter problemas com ele ?

A série Green era feita para armazenamento mesmo, por isso a baixa rotação (5400RPM). Logo, se você usar ele para o Windows, não terá um bom desempenho.

Postado
1 minuto atrás, Christiano Santana disse:

@simforoso O que você me indica fazer ?  Eu Já usei o HD , instalei o WIN ... Acha que eu vou ter problemas com esse HD em jogos pesados ou acha que ele é de boa ?

Depende da sua exigência... ele não é muito confiável e lento, tenha um backup em dia dos seus dados. Para mim não serviria usar o Windows num HD de 5400RPM, mas isso vai da paciência de cada um mesmo. 

Postado
8 minutos atrás, Christiano Santana disse:

@simforoso Você acha mesmo eu tendo usado o HD eu ainda posso trocar ele ou não tem mais jeito ?  Fora isso no site fala que é 7200 RPM como posso confirmar que é 5400RPM com a loja para poder trocar ele  

Vai depender da loja, mas eles deviam trocar, afinal agiram de má fé com informações falsas sobre o produto. Para confirmar a rotação, baixe o programa CrystalDiskInfo e veja. Mas posso lhe garantir quase que é 5400RPM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!