Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To tendo muito gargalo, como mostra o grafico abaixo do frametime, uma vez ou outra da uns stutterings, porém, como podem ver, a placa de video nunca chega nos 100% e o processador bem longe de chegar aos 100%

CPU: Ryzen 5 1600

GPU: GTX 1050 2GB

FONTE: corsair cx600w

placa-mãe: asrock a320m

RAM: 2x8GB corsair 2666mhz

20190310223624_1.jpg

Postado

Veja se a placa não está em modo econômico! Tenho essa placa e tive o mesmo problema de gargalo, quando fui ver estava em modo econômico, ativei o modo performance e agora tá liso! Sua placa é Gygabite?

Postado

@RS Faria acontece isso de uns 20 em 20 segundos, so que ta apenas um print, acontece no bf 1 tb, mas no bf1 a placa fica em 100% de uso, ai da pra entender que é a placa. 

@Lost Byte não, eu uso vsync travado a 60

adicionado 0 minutos depois

@Boymido a minha é da asus, e ta no modo gamming :( mas valeu pelo toque

Postado
35 minutos atrás, Rubem Silva disse:

eu uso vsync travado a 60

Travando a 60 FPS, o processador e a placa de vídeo não vão atingir seu total potencial devido a demanda limitada, causando o tal gargalo que você diz ter na placa. Se desativar o v-sync, vai aumentar o FPS, e consequentemente a % de uso das peças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!