Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre os preços de meu novo setup...


Posts recomendados

Primeiramente, não sei se esse assunto está onde deveria estar aqui no fórum, se algum moderador achar que não, pode mudar a vontade.

 

Olá, boa tarde.

Recentemente fiz um post aqui no fórum sobre meu futuro upgrade de PC e já estou decidido de qual peças comprar, mas queria ver se os preços estão bons. Pesquisei um pouco, mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês.

Não quero nada usado, e de preferência de lojas, sem Mercado Livre, OLX, etc.

Segue o menor preço que encontrei:

 

AMD Ryzen 5 2600 - R$1010,02

MSI GTX 1070Ti Titanium 8GB - R$2470,47

MSI B450M PRO VDH - R$540,00

Corsair Vengeance 2x8GB 2666MHz - R$720,50

 

Alguns adendos: 1°. CPU vai ser AMD, não vou pegar um Intel; 2°. GPU vai ser Nvidia, não vou pegar uma da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Italo Cruz disse:

@Rheluy  RTX 2070 que tem uma diferença notavel a favor em quase todos os jogos.

 

 

Então cara, vou aproveitar e perguntar, como a RTX 2070 tem um desempenho maior que a 1070, mesmo tendo menos núcleos CUDA? Eu sei que tem memória GDDR6 e etc, mas até hoje não entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rheluy disse:

como a RTX 2070 tem um desempenho maior que a 1070, mesmo tendo menos núcleos CUDA? Eu sei que tem memória GDDR6 e etc

Clock, memória mais veloz, outra tecnologia... Enfim, é o conjunto da obra que faz uma peça ser melhor que outra, e não apenas uma especificação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Angern disse:

@Rheluy  procs mesmo é na faixa dos 800 conto e a vga já ficou em promo por 2k, você n falou a fonte mais veja uma pcyes 550w que vai ser suficiente

Estou comprando quase tudo na Pichau, os preços que falou são de boleto, eu falei os no cartão. E já tenho uma fonte Seventeam de 550w.

 

@Lost Byte Queria saber se no lugar é interessante pegar uma 1080Ti, uma 2070, ou ficar na 1070Ti mesmo, que é o que acho que vou fazer, ela ainda vai durar por bastante tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rheluy Pô mano, ela tem um melhor processador gráfico, ela usa o novo padrão GDDR6 (que melhora velocidade e volume de dados trocados entre gpu e ram durante o uso) o volume pode chegar a 448GB/s enquanto a 1070ti se não me engano é 256gb/s, sem contar q tem aquela arquitetura turing que chega ser umas 25x maior no caso do ray tracing, é como disse o amigo acima ''outra tecnologia''. Não sei explicar muito bem mas é mais ou menos isso ai.. Se eu estiver errado podem corrigir, até porque são leituras que fiz na net.

adicionado 3 minutos depois

@Rheluy Amigo da uma pesquisa ai mas se NÃO ME ENGANO ela consome um pouco menos que a 1070ti se não for a mesma coisa praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Rheluy , siga a recomendação do @Italo Cruz , dá uma espremidinha a mais nesse orçamento e pegue uma RTX 2070, desempenho superior ao de uma GTX 1080 (algo em torno de uns 10% a mais de desempenho) e com um consumo igual, ou menor que a 1070 Ti.

A 1070 Ti é superada em muitos games pela RTX 2060. 

Vale a pena investir na RTX 2070. 

Espero ter ajudado, um abraço!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...