Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Multilaser Legacy (PC202)


Posts recomendados

Bom pessoal, estou com uma dúvida em relação a esse produto: Multilaser Legacy (modelo PC202). Gostaria saber se ele poderá me atender durante um período de tempo razoável (esse ano e o outro) exclusivamente, para estudos. Dentre os estudos, irei assistir vídeos e trabalhar com a suíte Office. Abaixo as configurações dele: 

 

 

Citação
Citação

CPU: Celeron N3450

MEMÓRIA RAM: 4GB DDR3

ARMAZENAMENTO: 64GB (32 eMMC + 32 SDHC)

TELA: 13.3" F-HD IPS 

 

 

 

Então, seguindo a configuração acima e meus propósitos de uso, o equipamento irá servir? Além disso, o produto é durável? Tenho medo de o mesmo apresentar problemas com o tempo. Tenho ciência de seus componentes internos e como o mesmo é montado, porém, não posso investir em algo maior agora. Também gostei da construção do mesmo, sendo ela de alumínio e bem leve (1.25kg) que pode ser uma vantagem, já que terei que transportar ele para alguns lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses notebooks de baixo custo são pura enganação. Tanto memória RAM quanto armazenamento são integrados à placa-mãe (alguns modelos até o processador) e por isso não é possível fazer nenhum tipo de upgrade. Esses 64 GB serão consumidos muito rapidamente, visto que somente a instalação do SO mais alguns programas básicos ocuparão em torno de metade disso. Mesmo sendo pouco não vale o investimento, além disso será uma novela para conseguir vendê-lo posteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!