Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou meio deficiente na parte de hardware então vim pedir ajuda pra quem entende, eu quero muito montar um setup gamer (meu primeiro), mas não posso gastar muito, pois além dessa crise eu ainda tenho que tirar minha habilitação, mas isso não vem ao caso, estou pensando em gastar não mais que R$ 1,600, se alguém puder ajudar, desde já agradeço. 

Postado

Essa é a unica configuração decente que você pode achar próximo desse orçamento, menos que isso vai ter dificuldades em melhorar depois.

PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G R$499

placa-mãe BIOSTAR RACING B350GT3 DDR4 AMD AM4 R$434

Memoria Ddr4 Hyperx Fury 4gb Kingston 2400mhz R$ 162 cada (comprar duas) tem que ser duas de 4gb, não pode ser uma de 8gb.

Hd Western Digital 500gb R$130

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$156

Gabinete 2 Baias Bluecase Gamer Branco Sem Fonte - Bg-015 R$175 (ou pega um usado de 20 conto ou de parente ou vizinho, já vi até no ferro velho funcionando)

Total com gabinete: 1.702 

Futuramente se você quiser por mais memoria, você vai conseguir. se quiser colocar uma placa de video gtx 1060 6gb, vai conseguir. nessa configuração você consegue fazer um overclock e te rmais desempenho em jogos mesmo com video integrado. no youtube tem videos ensinando.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

@Luide Souza

Bem vindo ao fórum!

Recomendo o que o amigo acima citou, sendo que no pior das hipóteses e na crise financeira, você pode optar por este CPU:

Athlon 200GE R$249

É um processador de entrada que roda grande parte dos jogos atuais de forma aceitável, porém não espere muita coisa dele.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...