Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou numa dúvida terrivel.

Quero uma rx 560 (acredito que seja o melhor custo x beneficio atualmente pra quem quer rodar todos os jogos na qualidade média por um preço acessivel).

Encontrei a rx 560 ASROCK 2GB por 549 reais, só que fico com receio por ter apenas 2gb... os jogos que vou jogar com a qualidade alta consomem 2-3gb de VRAM. Se ultrapassar os 2gb o jogo vai começar a lagar? ou perder FPS?

Também encontrei uma rx 560 asrock 4gb por 599 reais. Eu queria compra-la, mas o problema é que só tenho 644 reais e com o dinheiro que sobrar da rx 560 de 2gb dava pra eu comprar um negócio que eu queria 😕 

É melhor comprar a de 4gb mesmo? será que faz mt diferença?

Meu PC:

intel core i3 2120

4gb de ram 1600mhz

hd 500gb

fonte corsair cx450

os jogos que vou jogar é dead by daylight, friday the 13th the game, the sims, gta 5 com mod redux e gta san andreas online com enb series

Postado

@TwoSimsLight Ela é uma boa placa de entrada, porém não tem "poder" para empurar texturas altas e a VRAM extra acaba sendo inutilizada.

Para economia, iria no modelo de 2GB

A GTX1050 tem um preço similiar e muitas vezes ela ganha da 560 em jogos, eu daria uma procurada nela também

Postado

@felipecardoso9 sim mas n tenho coragem de comprar usado, ja pesquisei alguns

adicionado 2 minutos depois

acabei de ver um video comparação e realmente 2gb pra 4gb não muda nada... vou comprar de 2gb mesmo! obrigado pelas respostas

adicionado 3 minutos depois

adicionado 5 minutos depois

eu tava até pensando em pegar essa gtx 770... será q compensa? o ruim é que o dono falou q tem 3 anos de uso (embora sem fazer overclock) Placa De Video Nvidia Asus Direct ***** Ii Oc Gtx 770 2gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!