Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não da video em nenhum monitor


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Olá galera, pois bem, eu comprei um computador montado online recentemente, quando ele chegou comprei um monitor novo, liguei e fiz tudo certo, porém, o computador simplesmente não da video, levei até a loja que comprei o monitor achando que fosse nele o problema mas eles testaram em varios monitores e o computador não ligou em nenhum, o lojista disse que o computador não está bootando, tentei passar borracha na memoria ram mas também sem sucesso, teria algum outro modo ou poderiam me falar qual a fonte do problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
23 minutos atrás, Matheus Baroni disse:

Olá galera, pois bem, eu comprei um computador montado online recentemente, quando ele chegou comprei um monitor novo, liguei e fiz tudo certo, porém, o computador simplesmente não da video, levei até a loja que comprei o monitor achando que fosse nele o problema mas eles testaram em varios monitores e o computador não ligou em nenhum, o lojista disse que o computador não está bootando, tentei passar borracha na memoria ram mas também sem sucesso, teria algum outro modo ou poderiam me falar qual a fonte do problema?

Boa tarde

 

Primeiramente qual a configuração desse computador?

Cara comprar computador pontado pelo internet tem seu lado bom e ruim, o lado bom é que você não precisa se preocupar se as peças são compatíveis pois se você comprou montado é para estar tudo funcionando.

A parte ruim é que qualquer coisa que desencaixe como memória, ou placa de vídeo no transporte pode fazer com que a máquina não ligue como no seu caso.

A loja que você comprou deve ser a pichau, quando o PC chegou a primeira coisa que você deveria ter feito era recolocar alguma peças como a memória e placa de vídeo que são os componentes que podem se soltar mais facilmente.

Dente desconectar memória, placa de vídeo, cabos da fonte e tente recolocar que é para ligar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Olá, a config é: i5 4590, GTX 1050TI 4gb, 8GB RAM DDR3 (2 pentes de 4) ssd 240gb, HD 1TB.
tem algum site ou algumas imagens para eu usar como exemplo no caso da fonte e da placa de vídeo, posso simplesmente desparafusar e depois parafusar de novo? ou passo borracha na placa também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 horas atrás, Matheus Baroni:

@Edvaldo J. Frederico Olá, uma configuração é: i5 4590, GTX 1050TI 4GB, RAM 8GB DDR3 (2 pentes de 4) ssd 240gb, HD 1TB.
tem algum local ou algumas imagens para eu usar como exemplo no caso da fonte e da placa de vídeo, posso simplesmente desparafusar e depois parafusar de novo? ou disco na placa também?

Bom Dia

 

Cara não tem erro é fazer o inverso de montar um PC.

É claro não é pra sair puxando cabo ou placa sem antes, soltar as travas.

 

 

 

Mais vídeos AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!