Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de saber o porque meu pc fica com gargalo


Posts recomendados

então o gargalo aparece quando to jogado ou usado o pc normal gostaria de saber se é a memoria ou placa de video 

minhas configuração

placa-mãe : biostar b350gt3

CPU: ryzen 5 1600

ssd: da sandisk plus de 240gb

GPU: gtx1050ti 4gb 

memoria RAM : da adata 8g ddr4 2133 mhz

na CPU-Z e na speccy fala q a memoria ram é de 1064.1mhz isso da certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gledson augusto garlgalo parece com um cd arranhado ate o som fica travado é gargalo mas com fluides

adicionado 2 minutos depois
14 horas atrás, OGSnow disse:

2133Mhz e uma velocidade baixa pra Ryzen. C ta usando single channel? Se for, e provável que seja isso ou a velocidade da ram.

isso single channel. qual memoria ideia to pensado pega duas de 8gb de 2600mhz vale a pena

adicionado 6 minutos depois
14 horas atrás, gledson augusto disse:

@anthoni ramos em qual jogo (só nesse jogo?) , pc é novo? , qual a marca e modelo da fonte? , voce monitora a temperatura dos componentes? , como é esse gargalo?

n n vejo a temperatura o pc e novo, montei faz uma semana minha fonte é hoopson 80 plus 750 to jogado METRO EXODO e APEX mas quanto do ate na internet fica dano esse gargalo. garlgalo parece com um cd arranhado ate o som fica travado é gargalo com fluides 

adicionado 12 minutos depois

@Imakuni

14 horas atrás, Imakuni disse:

"o gargalo" tipo...?

garlgalo parece com um cd arranhado ate o som fica travado é gargalo mas com fluides

14 horas atrás, gledson augusto disse:

@anthoni ramos em qual jogo (só nesse jogo?) , pc é novo? , qual a marca e modelo da fonte? , voce monitora a temperatura dos componentes? , como é esse gargalo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, anthoni ramos disse:

isso single channel. qual memoria ideia to pensado pega duas de 8gb de 2600mhz vale a pena


Valer a pena vale. Ryzen se da muito bem com memoria rapida. 2666 ainda nao e la essas coisas (3000-3200 sendo o ideal) + mesmo assim um decente upgrade indo de 2133. Mas esse "gargalo" que você falo e muito estranho... Quando c falo gargalo, eu imagine travadas, fps drop, coisas normais. Mais som de cd arranhando que acontece ate quando usa o navegador? QQISOBIXO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OGSnow disse:


Valer a pena vale. Ryzen se da muito bem com memoria rapida. 2666 ainda nao e la essas coisas (3000-3200 sendo o ideal) + mesmo assim um decente upgrade indo de 2133. Mas esse "gargalo" que você falo e muito estranho... Quando c falo gargalo, eu imagine travadas, fps drop, coisas normais. Mais som de cd arranhando que acontece ate quando usa o navegador? QQISOBIXO

kkkkkkkkkkkkkkkkk também quero sabe mano valeu men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!