Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar ventoinha da RX 580


San-R

Posts recomendados

Instalei uma RX 580 e estou passando por desligamentos durante os jogos. Acho que pode ser por aquecimento (não sei como a placa reage e nem se o problema é com ela ou com o processador, um A8-5600K). queria dicas de como configurar as ventoinhas. Abri o Wattman e não entendi muito bem como funciona. Existe uma opção chamada "Zero RPM" que não sei se ativa as ventoinhas automaticamente ou deixa-as sempre desligadas. Preciso de dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, zero RPM acho que o nome já indica o que faz, não?
Esta RX comprou nova ou usada? Já fez teste de memória RAM? O Windows tem esta opção nativamente.

Veja as temperaturas in game com o MSI Afterburner, igual os reviewers fazem (deve ter tópico no CDH ensinando a configurar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@San-R favor manter um só tópico para sanar suas dúvidas, este:

 

 

E também pesquisar antes de perguntar, existem outros tópicos aqui no setor e em refrigeração que falam de programas e métodos para controle de velocidade de ventoinhas de placas de vídeo.

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!