Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um ssd crucial e instalei o Windows 10 nele... No PC ele funciona normalmente, ligado somente com SSD sem o hd. porém no notebook não funciona. Da erro, nao reconhece o sistema, na bios aparece o ssd.

O que pode ser? O Notebook é um LG P430 i7 2620 6gb de ram 

Postado

@Math.Pi Na verdade nao consegui instalar direto pela bios do notebook, dava erro.

Ai coloquei no pc e dei boot pelo pendrive e bios normal, ai ele funcionou... Tentei tirar ele e colocar no notebook e continua no erro.

Postado
23 minutos atrás, gabriel_rib disse:

No PC ele funciona normalmente, ligado somente com SSD sem o hd. porém no notebook não funciona.

Tem que ver as configurações que estavam no PC. Por exemplo, se instalou com configuração IDE e no note estiver AHCI(ou outro, pode ser RAID), não funcionará porque o sistema de alocação de arquivos é diferente. Outra possibilidade é ter uma BIOS muito diferente, tipo BIOS comum ou UEFI.

Postado

@Math.Pi Acho q é isso mesmo, a BIOS do PC é diferente, acho q é UEFI, é da asus vi uns vídeos aqui. A do not é uma bios comun, vou tentar clonar o windows pro ssd então, acho q vai ser mais fácil. Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!