Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos bom dia ! 
veja se alguém pode me ajudar , tô com um HD externo de 1t e ontem deu um pau do nada e sumiu todas pastas , todavia ao ao verificar o tamanho do disco diz que os arquivos estão la conforme foto com  800gb e o espaço livre de 198gb , entretanto quando vou verificar um pasta que está no HD diz que tem 3.67 Tb , como pode ter isso tudo se a capacidade do disco e de 1Tb? E também ao abrir a pasta ocorre erro de permissão.
Já usei 3 programas de recuperação de arquivos apagados e não achou as pastas que estão lá, todavia porque não foram deletadas... apenas não estão aparecendo... por algum motivo... que não sei... 
Já usei vários comando do DOS tipo attrib e chekdisk /f aí achou 2 pastas mas o resto não está mais la... mas o estranho e que os arquivos estão la , só não estão aparecendo

mostra que tem 800gb de dados no hd,  usei outro cabo e nao funcionou.

Quando usei o GETDATABECK o programa achou algumas pastas todavia precisa de licença pra restaurar, 
Alguém já passou por isso???

Será que pode ser o vírus que oculta pasta ? O tal do RECYCLER ? 

HD EXTENO SONY - HD E1

Postado

Acho que desconectei a unidade sem ejetar por isso que deu esse problema eu acho.

depois so executei só o chkdsk /f depois do processo duas pastas voltaram mais o restante não apareceu.

so que o hd esta estranho porque mostra a capacidade mas os arquivos não aparecem.

Postado

Recuva, GetDataBack for NTFS, Disk Drill 

so o GetDataBack achou algumas pastas  mas não deixou recuperar porque tem que pagar

adicionado 5 minutos depois

@mick.07

Acho que desconectei a unidade sem ejetar por isso que deu esse problema eu acho.

depois so executei só o chkdsk /f e comando attrib -h -r -s -a *.* /s /d , depois do processo duas pastas voltaram mais o restante não apareceu.

so que o hd esta estranho porque mostra a capacidade mas os arquivos não aparecem.

Recuva, GetDataBack for NTFS, Disk Drill 

so o GetDataBack achou algumas pastas  mas não deixou recuperar porque tem que pagar

02e7b47f-d4a0-46cc-86dc-b00214842c32.jpg

67708865-cdb1-4fd3-9fa7-74404d111f78.jpg

be052678-2e11-4c80-8175-b0740be28f2b.jpg

f193e6e2-fd26-4533-b39b-c2ed20ae5b00.jpg

fd13b601-9ddd-4022-9bae-4b9a579d81f1.jpg

fd25c1bb-2f9e-4237-96cc-67feead71814.jpg

Postado

@mick.07 sim usei o chkdsk/r/f mas não voltou a pasta , a integridade do disco continua a mesma. e aparece normalmente no gerenciador de disco. Só que a pasta de foto e video não aparece. Consegui recuperar pelo GETDATABACK , mas preciso de uma licença... 

Tô procurando uma licença.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu apoio a noção, o EaseUS sempre me deu resultados muito bons:

Tutorial: Como Clonar HD? https://br.easeus.com/backup-recovery/copy-and-clone-hard-drive.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!