Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock a320m-hd - está com problema no Áudio frontal ? leia


Posts recomendados

Essa dica vai para quem possui a placa-mãe Asrock a320m-hd.

 

Caso você esteja tentando usar o áudio frontal do seu gabinete, e o mesmo não esteja funcionando / sendo reconhecido (aconteceu comigo) basta você entrar na BIOS e mudar o Áudio que vem de fábrica setado como "HD" para "AC 97", feito isso basta instalar o driver de som Realtek, entrar em "configurações avançadas do dispositivo" e selecionar a segunda opção "Tornar a reprodução de dispositivos de saída frontal e traseiro em dois fluxos de áudio diferentes simultaneamente" feito isso, o sistema vai reconhecer seu fone de ouvido / microfone ... eu já estava ficando preocupado, pensando que o áudio frontal do meu novo gabinete (um shertech de R$70,00 rs), ou então a entrada HD Audio da placa-mãe estivesse com defeito, mas mexendo aqui e ali consegui resolver, espero que isso ajude quem esteja passando pelo mesmo problema.

 

Link para o vídeo tutorial: Clique aqui

youtube.com/watch?v=ihdc4tjqWuE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!