Ir ao conteúdo

Razer Abyssus + Goliathus Mousepad Speed Terra e Razer Deathadder

Ir à solução Resolvido por xGorishiDan,

Posts recomendados

Postado

Mano, sou eu de novo galera, eu tava pensando se eu compro o Deathadder ou o Abyssus, porque eu quero um mouse bom para FPS!

E eu compro para FPS, o combo com o Goliathus Small Speed Terra ou o Small Fissure Control

Postado

Tu tá me salvando demais em @OGSnow ! Irei comprar o Speed q foi o primeiro q me apareceu, bom, de qualquer jeito vou me acostumar, no final eu sempre me acostumo com tudo!
Eu sou "Bom" em FPS jogando na mesa de madeira, então, nada vai ser um desafio para o grande moleque Neutro

Postado

Sim! Synapse e pra configurar QUALQUER produto da Razer. E o software deles de configuração. Igual o Corsair iCue que e pra configurar produtos Corsair.

Ilustracao ta suave. Nao tera nenhuma pressao ou curva danificante ao cabo =D So poderia ter problemas se o cabo fosse bem curto

Postado

@OGSnow Eu vou comprar um Deathadder Elite '-', mudando de ideia... o Abyssus é muito amador pelo o que falam...
qual mousepad você recomenda pro Deathadder Elite? Eu to querendo o Goliathus Speed, sera q vai combinar?

No aguardo, abraços.

Postado

@MulekeNeutro 

Infelizmente to acostumado com mouse com sensor de laser e o deathadder elite e optico dai n sei muito a diferenca como e pois faz tempo que uso um optico... Atualmente to usando o Mamba com Control e ta tranquilo... + ai tem a diferenca entre os sensores pois laser e bem + sensivel. Tipo sem K.O se eu asoprar o mouse o cursor mexe vei. kkkkk 

Todo lugar q vejo q fala sobre o Control menciona "precisão" eu acho importante ate jogando RPG entao imagina FPS ne xD acho que control seria a melhor escolha em minha opiniao

Postado

Se você me recomenda-se um pedaço de papelão ambulante eu compraria, porque to seguindo tudo q tu fala kkkkkkkkkkkkkk

adicionado 1 minuto depois

e também, eu acho q o control não rolaria, porque eu gosto de PvP num jogo bem infantil q é viciante chamado 'Minecraft', por mas q ele seja de criança, a parte de PvP eu adoro! ve alguns videos no youtube [Um lek chamado rebooting é hacker, infantil]
nada a ver o que eu falei kkkkkkkkk, control rolaria porque eu preciso mirar bem no cara

Postado

kkkk pse n sei c você ja uso os mat da razer + esse goliathus control e grosso, parece que e ruim + quando c poe o mouse em cima e mexe, smooth as silk =D em minha experiencia pelo menos

Postado

Sim, faca isso e sempre bom ter multiplas escolhas

Minha recomendacao e meio biased porque antes do Goliathus Control

Eu usava um mat q provavalmente era um dos + baratos e vagabundos no mercado

Entao eu meio que fui de tomate cru pra ketchup daí n tenho uma experiencia vasta pra recomendar xD

+ o Control ta me servindo muitissimo bem 

• 2 semanas depois...
Postado

Ja que os moderadores me forçaram a postar por aqui...

Corsair Harpoon, Razer Deathadder Elite, G403, qual deles escolher para jogos de FPS? estilo CS:GO?

• Membro VIP
Postado
35 minutos atrás, MulekeNeutro disse:

Ja que os moderadores me forçaram a postar por aqui...

Não somos nós que te forçamos, são as regras do fórum, REGRAS QUE VOCÊ CONCORDOU EM SEGUIR QUANDO SE CADASTROU AQUI, e esta em questão estava lá desde quando eu entrei aqui, quase 15 anos atrás, então, se você quer participar de nossa comunidade, siga as regras, isso não é opção, é condição. ;)

Nas regras também está claro o procedimento de reclamação de ações da moderação e a proibição de mensagens que não acrescentam conteúdo ao tópico.

Sugiro fortemente que você as leia, ou você vai continuar tendo problemas por aqui. :joia:

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@MulekeNeutro DeathAdder Elite é a melhor opção. O Logitech G403 pode dar problema no scroll (não acontece sempre, mas é bem comum). O Corsair Harpoon é um bom mouse, porém um pouco abaixo em qualidade que os outros dois, logo não faz sentido escolher ele já que você pode pegar o DA Elite.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!