Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Abyssus + Goliathus Mousepad Speed Terra e Razer Deathadder


Ir à solução Resolvido por xGorishiDan,

Posts recomendados

Sim! Synapse e pra configurar QUALQUER produto da Razer. E o software deles de configuração. Igual o Corsair iCue que e pra configurar produtos Corsair.

 

Ilustracao ta suave. Nao tera nenhuma pressao ou curva danificante ao cabo =D So poderia ter problemas se o cabo fosse bem curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MulekeNeutro 

 

Infelizmente to acostumado com mouse com sensor de laser e o deathadder elite e optico dai n sei muito a diferenca como e pois faz tempo que uso um optico... Atualmente to usando o Mamba com Control e ta tranquilo... + ai tem a diferenca entre os sensores pois laser e bem + sensivel. Tipo sem K.O se eu asoprar o mouse o cursor mexe vei. kkkkk 

 

Todo lugar q vejo q fala sobre o Control menciona "precisão" eu acho importante ate jogando RPG entao imagina FPS ne xD acho que control seria a melhor escolha em minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você me recomenda-se um pedaço de papelão ambulante eu compraria, porque to seguindo tudo q tu fala kkkkkkkkkkkkkk

adicionado 1 minuto depois

e também, eu acho q o control não rolaria, porque eu gosto de PvP num jogo bem infantil q é viciante chamado 'Minecraft', por mas q ele seja de criança, a parte de PvP eu adoro! ve alguns videos no youtube [Um lek chamado rebooting é hacker, infantil]
nada a ver o que eu falei kkkkkkkkk, control rolaria porque eu preciso mirar bem no cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, faca isso e sempre bom ter multiplas escolhas

Minha recomendacao e meio biased porque antes do Goliathus Control

Eu usava um mat q provavalmente era um dos + baratos e vagabundos no mercado

Entao eu meio que fui de tomate cru pra ketchup daí n tenho uma experiencia vasta pra recomendar xD

+ o Control ta me servindo muitissimo bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
35 minutos atrás, MulekeNeutro disse:

Ja que os moderadores me forçaram a postar por aqui...

 

Não somos nós que te forçamos, são as regras do fórum, REGRAS QUE VOCÊ CONCORDOU EM SEGUIR QUANDO SE CADASTROU AQUI, e esta em questão estava lá desde quando eu entrei aqui, quase 15 anos atrás, então, se você quer participar de nossa comunidade, siga as regras, isso não é opção, é condição. ;)

 

Nas regras também está claro o procedimento de reclamação de ações da moderação e a proibição de mensagens que não acrescentam conteúdo ao tópico.

 

Sugiro fortemente que você as leia, ou você vai continuar tendo problemas por aqui. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MulekeNeutro DeathAdder Elite é a melhor opção. O Logitech G403 pode dar problema no scroll (não acontece sempre, mas é bem comum). O Corsair Harpoon é um bom mouse, porém um pouco abaixo em qualidade que os outros dois, logo não faz sentido escolher ele já que você pode pegar o DA Elite.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!