Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 problema de gargalo


Posts recomendados

entao galera eu troquei meu processador de um fx 4300 pra um 6300, mas percebi q quando jogo o fps fica caindo pra 20 30 junto com a temperatura do processador e o percentual de uso da placa de video (gtx 960 2gb) mas esse problema nao acontecia com o fx 4300, ja atualizei a bios, ja fiz de tudo e mesmo ass ainda continua, e eu moro em uma regiao muito quente no nordeste ainda deixo meu ventilador para o pc a temp em media da CPU  e de 75C a 80C ,alguem sabe me dizer se isso e problema da CPU mesmo ou nao? e o que devo fazer se nao for a CPU com problema. Obrigado 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucas rocha lima disse:

entao galera eu troquei meu processador de um fx 4300 pra um 6300, mas percebi q quando jogo o fps fica caindo pra 20 30 junto com a temperatura do processador e o percentual de uso da placa de video (gtx 960 2gb) mas esse problema nao acontecia com o fx 4300, ja atualizei a bios, ja fiz de tudo e mesmo ass ainda continua, e eu moro em uma regiao muito quente no nordeste ainda deixo meu ventilador para o pc a temp em media da CPU  e de 75C a 80C ,alguem sabe me dizer se isso e problema da CPU mesmo ou nao? e o que devo fazer se nao for a CPU com problema. Obrigado 

Confere a placa térmica porque não tá normal não!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!