Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gamer lento!! (pc novo)


Posts recomendados

Gente, eu ganhei um pc recentemente (2/3 meses) e mesmo que as configurações dele sejam boas, ele tá lento para fazer coisas simples, como, abrir pastas, vídeos, imagens, e até alguns jogos estão dando umas travadas de vez em quando, queria saber o que eu posso fazer para ele melhorar. Desde que eu recebi o pc da Pichau, eu atualizei a maioria dos drivers pelo Driver Booster 5.

Obs: não tem nenhum antivírus, além, do Windows Defender. (procuro recomendações)

Obs2: Já tentei desfragmentar o disco, usar CCleaner, desinstalar algumas coisas, mas mesmo assim continua lento. 

Configurações do PC: 

download (1).png

download.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Guilherme V disse:

Desde que eu recebi o pc da Pichau, eu atualizei a maioria dos drivers pelo Driver Booster 5.

Fez mal. Programas desse tipo são uma grande porcaria e ferram com o PC. Formata a máquina e deixa o Windows instalar todos os drivers, não usa nenhum programa pra isso. A única exceção é, talvez, o driver de vídeo, que você baixa direto do site do fabricante (Nvidia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Guilherme V disse:

@Shaman93 ok, última pergunta. você tem algum link ou algum vídeo em que ensine como instalar corretamente os drivers, etc? 

Driver não tem erro, só ir no site do fabricante e pegar o mais atual, depois só sair dando NEXT.

 

Claro que lendo em alguns para não correr risco de não saber o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!