Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Goteira no computador #medo


Posts recomendados

Galera enquanto eu tava dormindo, se formou umas 3 goteiras, uma perto do monitor, uma perto do gabinete e uma na frente do gabinete, como faço pra secar minha placa-mãe que tá meio úmida ?

 

 

 

E outro problema, é que meu pc passou 1 semana inteira desligada, e quandi liguei hoje, ele tava meio estranho, eu fui jogar aquele lolzinho maroto, do nada começa a aparecer aqueles frames de quando a placa de vídeo tá queimada sabe ? Que fica aparecendo uns negócio no monitor e tal aí depois congelou totalmente a tela e eu tive que reiniciar. reinicei e fui jogar uma partida, na hora em tô na partida a tela fica preta por uns 2 segundos, eu consigo ouvir o jogo e movimentar o personagem mas eu não vejo nada e depois desses 2 segundos ela volta, o que seria isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida quanto à ordem cronológica dos acontecimentos.
Temos 3 fatos:

 

- Goteiras que umedeceram o PC

- Uma semana inteira desligado

- Ligado hoje para jogar LOL e com problemas aparentes


Qual desses ocorridos veio em primeiro, em segundo e em terceiro lugar?

Para secar o PC é necessário desmontá-lo, separando todas peças umas das outras e as deixando na sombra, em local arejado, seguro e seco.
Um secador de cabelo no ar frio pode ajudar a soprar nas peças quando estiverem desmontadas e expostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...