Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera enquanto eu tava dormindo, se formou umas 3 goteiras, uma perto do monitor, uma perto do gabinete e uma na frente do gabinete, como faço pra secar minha placa-mãe que tá meio úmida ?

E outro problema, é que meu pc passou 1 semana inteira desligada, e quandi liguei hoje, ele tava meio estranho, eu fui jogar aquele lolzinho maroto, do nada começa a aparecer aqueles frames de quando a placa de vídeo tá queimada sabe ? Que fica aparecendo uns negócio no monitor e tal aí depois congelou totalmente a tela e eu tive que reiniciar. reinicei e fui jogar uma partida, na hora em tô na partida a tela fica preta por uns 2 segundos, eu consigo ouvir o jogo e movimentar o personagem mas eu não vejo nada e depois desses 2 segundos ela volta, o que seria isso ? 

Postado

Estou na dúvida quanto à ordem cronológica dos acontecimentos.
Temos 3 fatos:

- Goteiras que umedeceram o PC

- Uma semana inteira desligado

- Ligado hoje para jogar LOL e com problemas aparentes

Qual desses ocorridos veio em primeiro, em segundo e em terceiro lugar?

Para secar o PC é necessário desmontá-lo, separando todas peças umas das outras e as deixando na sombra, em local arejado, seguro e seco.
Um secador de cabelo no ar frio pode ajudar a soprar nas peças quando estiverem desmontadas e expostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!