Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal beleza?

Estou com um "problema" aqui em relação ao desempenho em jogos etc, eu tenho essa configuração

Processador: I5 2400 3.1GHZ

Memória RAM: 8gb ddr3 1333mhz OEM

Placa de vídeo: rx 570 4gb oc

SSD 240 GB + 500GB HD

Fonte: AKASA AK-PT050FG 500w 80plus

Monitor : Samsung syncmaster b1630 720p

e é o seguinte desde que eu comprei essa placa nova (a minha antiga era uma hd 7850 1gb) eu venho a ter problemas de travamentos aleatorios, as vezes o jogo ta bem jogavel porém algumas partes ou mapas ficam travando muito, jogos como apex por exemplo que eu já vi pessoas rodarem com a mesma configuração que a minha conseguem jogar de boa, porém para mim ocorre certos travamentos, eu utilizo a versão do driver amd 17.5.2 por questões de compatibilidade, alguém pode me ajudar ?

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, MathDavid disse:

Fonte: AKASA AK-PT050FG 500w 80plus

Tem um teste dessa marca no fórum com selo de produto não recomendado. Não sei se o sue modelo também se encaixa.

teste com outra fonte

• Curtir 1
Postado

@mick.07 Oi boa tarde, sobre essa afirmação eu também cheguei a pensar nisso também mas quando eu tinha minha hd 7850 1gb (que consome 10w a menos que a rx 570) eu não chegava a ter esses problemas.. e se a energia estivesse oscilando mesmo (com falha) o led que fica na placa de vídeo para avisar isso não estaria piscando ?

• Coordenador
Postado

Só vai saber se o problema é esse testando.  A fonte é o componente que vai entregar a energia necessária pra todos os demais componentes do PC funcionarem corretamente. Se não for de boa qualidade, vai haver instabilidades, e esse pode ser o seu caso.

• Obrigado 1
Postado

@mick.07 Entendo, eu pretendo comprar uma cx 430, você acha que ela aguenta ?

E outra dúvida, a respeito de nobreaks, sabe me dizer um barato e que tenha qualidade, aqui onde fico as vezes tem queda de energia e to com hardware novo, só Deus pra livrar kk

• Coordenador
Postado
4 minutos atrás, MathDavid disse:

@mick.07 Entendo, eu pretendo comprar uma cx 430, você acha que ela aguenta ?

E outra dúvida, a respeito de nobreaks, sabe me dizer um barato e que tenha qualidade, aqui onde fico as vezes tem queda de energia e to com hardware novo, só Deus pra livrar kk

Abre um tópico no setor de energia pro pessoal te orientar melhor sobre fontes e nobreak.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/153-fontes-e-energia/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...