Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não dá para emendar amigo, não vai funcionar emendado. terá que soldar com um ferro de solda e estanho. Faça a emenda dos fios, deixe o ferro de solda esquentar bem em seguida derreta o estanho sobre a emenda, até sentir que os fios se juntaram um no outro. 

Postado
1 hora atrás, Ruan Julio disse:

Um fone é Samsung e o outro é Nokia

IMG-20190324-WA0003.jpg

IMG-20190324-WA0002.jpg

adicionado 2 minutos depois

@Ruan Julio queime as pontas dos fios e dps imenda as pontas dos fios de acordo com as cores e dps esso isolar com fita, tenho certeza absoluta que irá funcionar, então faça o teste e mim fale se deu certo 👍

Postado

Se a solda que você usar não tiver fluxo embutido, você vai precisar passar pasta de solda no fio pra descapar o verniz e conseguir estanhar as pontas.

Um truque pra tirar o verniz sem ferro de solda é queimar a ponta dos fios com uma vela e depois limpar a fuligem.

Com os Fios sem verniz ou estanhados creio que de pra arriscar ligar cor com cor e testar.

• Curtir 1
Postado

@David Play Esses fios brilhosos (com verniz) não funcionam sem solda ¬¬ não adianta emendar, uma vez tentei emendar nem saiu som. 

Postado

Quer dizer que só funciona se eu soldar? 

adicionado 3 minutos depois

E tem algum risco de queimar o celular se ligar errado os fios? 

adicionado 5 minutos depois

E um tem mais fios que o outro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!