Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Bom, á um tempo atrás eu fiz um post sobre adquirir uma Gtx 650 EVGA por 220,00. Comprei a placa e esse fim de semana fui testar, pra minha surpresa a placa não dava vídeo (Ficava Check Signal Cable) até coloquei ela em outro pc e realmente não dava vídeo... Hoje vou devolver ela e pegar meus 220 reais de volta!

Pesquisando hoje atrás de outra placa usada, me deparo com um Gtx 650ti ZOTAC no mercado livre por 230,00. Acham que vale a pena o investimento? Sabem como funciona o sistema de devolução do mercado livre caso a placa não funcione?

Meu PC:

Core i5 2310 2.9 ghz

8gb Ram ddr3

Fonte Kcas 400W 80+

Hd 80gb Seagate

Hd 500gb Samsung

Postado
10 minutos atrás, Augusto Barbosa de Carlos disse:

Sabem como funciona o sistema de devolução do mercado livre caso a placa não funcione?

Se for pelo Mercado Pago, você abre uma reclamação junto ao ML e eles fazem o trâmite entre você e o vendedor..

• Obrigado 1
Postado

Comprar pelo MercadoLivre vai te dar muito mais segurança do que comprar em qualquer outro site de usados tipo Olx. Lá eles garantem a entrega e o funcionamento do produto, e caso ocorra algum problema, você pode abrir uma reclamação que eles resolvem. Sou comprador e vendedor e nunca tive problemas por lá.

Mas, na minha opinião, acho válido você juntar uma grana e comprar uma placa nova. Dessa forma, você evita possíveis problemas e frustrações.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!