Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação na troca de celular.


Posts recomendados

Bom dia,

Estou atualmente com o iphone 6 e estou pensando em trocar de celular, estou na duvida entre dois celulares o Samsung S10 e o iphone XR.

Ja vi diversos videos falando muito bem do S10, porém não consigo decidir entre os dois aparelhos.

O preço do XR é bastante elevado, devido a isso no momento estou optando por ele.

Entre os dois, qual leva a melhor em questão de foto, bateria e desempenho nos aplicativos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krlinon é uma decisão muito pessoal que depende da sua preferência mesmo. O XR tem sido bastante elogiado pelo "custo-benefício" e muitas vezes tendo preferência mesmo em relação ao XS/XS Max.

 

Acredito que em ambos os smartphones você terá uma boa experiência em todos esses aspectos. O critério decisivo seria mais o software, o sistema operacional e o ecossistema que você está mais envolvido.

 

Se você está vindo de um iPhone, já tem uma ideia do que te espera em um XR. Se estiver curioso para usar o Android, acredito que o S10 é uma das melhores opções disponíveis no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krlinon eu acredito que o X seja um pouco superior, mas acho que ambos os aparelhos são praticamente equivalentes. Algumas coisas são objetivamente superiores no X, como o painel da tela e alguns recursos exclusivos da Apple, como 3D Touch.

 

A qualidade da câmera é comparável em ambos, mesmo com a lente de telefoto, o que você perde é o ajuste fino nas fotos para desfocar o que estiver distante. No XR, só é possível fazer esse tipo de foto com pessoas, com objetos não é possível. Porém o XR tem uma câmera melhor para ambientes escuros.

 

A bateria do XR é consideravelmente melhor que a do X. Fica a critério do que você prioriza mesmo. O valor do iPhone X com um mês de uso está bem atrativo, confira bem o aparelho e o status da bateria se optar por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!