Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

de gpt para mbr - ideapad 310 lenovo


Posts recomendados

Bom dia, estou formatando um idepad 310 da lenovo, porém nunca foi formatado, estava em security mode etc, ja troquei, agora que vi que eu tenho que mudar o formato de GPT para MBR porém não consigo acessar o promp de comando pelo shift + f10 como nos utros dispositivos que fiz esse procedimento, o que eu faço? o hd ja ta vazio, nem tem mais windows no pc, só consigo acessar o menu de instalação do widowns e nada mais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
36 minutos atrás, Joao Victor Apuleo disse:

Se não funcionar, avisa aqui.

adicionado 2 minutos depois

Agora, como converte de GPT para MBR pelo CMD eu não sei kkkk. Só sei fazer se for com o AOMEI ou com o PARAGON.

DISKPART.

 

@Thalles Vieira Rodrigues Não deu boot UEFI ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Thalles Vieira Rodrigues disse:

@lnpott  @Joao Victor Apuleo  tipo, tudo normal, a unica questão é que tá em preparando - se a mó tempão, logo apos instalar o windows e reiniciar tlg? então fica em preparando a vida toda, não sai disso, devo esperar?

Até um certo tempo, se não funcionar algo está errado. Windows 10 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!