Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível abrir duas instâncias da Steam no mesmo computador?


brunoalencar49

Posts recomendados

aí Galera, eu montei um pc com uma configuração boa para suportar 2 pessoas ao mesmo tempo jogando.... alguns jogos eu jogo normalmente em 2 telas, cada tela tem seu próprio teclado/mouse/headset.... eu uso o Programa AsterPro para fazer a divisão das Telas...
Eu vim aqui lhes perguntar como eu faço para abrir mais de uma Steam no mesmo pc... se teria alguma maneira, ou até mesmo alguma Build da Steam antiga que permita isso.
Eu queria jogar CS:GO com minha esposa, mas não consigo abrir 2 steam no mesmo PC.... dai fica jogando ou eu ou ela...
Teria alguma Maneira de Abrir 2 Steam no PC? o como faria isso? "Sandeboxie n funciona, e pode dar Ban na conta da Steam"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@brunoalencar49 Olá, 

Não tem como abrir duas steam no mesmo PC.  Mesmo que consiga abrir outra instância com algum programa, ainda abriria a mesma conta.  Não tem como duas contas diferentes sejam logadas no mesmo PC.

 

3 horas atrás, brunoalencar49 disse:

Sandeboxie n funciona, e pode dar Ban na conta da Steam"

Com certeza. Melhor não fazer nada. E ainda pode dar vac ban no CS:go.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF até consegui abrir 2 CSGO... um em cada tela... mas ai a Valve me mandou uma MSG de VAC de aviso.... n de ban... tlg? dai deixei quieto kkk ;-; mas queria muito abrir 2 jogos da steam... nem q seja um CS e outro game, mas sandbox é proibido pela Steam, então fazer o que ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Victor Fagundes infelizmente não existe uma maneira "funcional" para abrir 2 steams, até da pra você usar o "sandboxie" para abrir as 2 Steams, mas a maioria dos jogos n da para abrir ao mesmo tempo :/
então eu desisti disso, mas ainda uso até hj o Aster para Duplicar meu PC. 
Bom dependendo o que você quer jogar, você pode fazer igual eu, eu jogo Dead By Daylight, em um lado eu jogo pela Steam, pelo outro, pela Microsoft.
Da uma olhada se o jogo que você quer jogar, não tem disponivel em outra plataforma... o problema é q tem q comprar dnv kkk, mas tenta usar o "sandboxie" configura ele certinho q talvez você consiga jogar algo u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 30/09/2020 às 13:52, brunoalencar49 disse:

@Victor Fagundes infelizmente não existe uma maneira "funcional" para abrir 2 steams, até da pra você usar o "sandboxie" para abrir as 2 Steams, mas a maioria dos jogos n da para abrir ao mesmo tempo :/
então eu desisti disso, mas ainda uso até hj o Aster para Duplicar meu PC. 
Bom dependendo o que você quer jogar, você pode fazer igual eu, eu jogo Dead By Daylight, em um lado eu jogo pela Steam, pelo outro, pela Microsoft.
Da uma olhada se o jogo que você quer jogar, não tem disponivel em outra plataforma... o problema é q tem q comprar dnv kkk, mas tenta usar o "sandboxie" configura ele certinho q talvez você consiga jogar algo u.u

Vou fazer um breve resumo, tem um executável procexp, que quando executa como adm, fecha um complemento do steam que ele mostra, que destrava abrir 2 Steam no Aster Pro sem necessidade de uma Sandboxie, tem mais informações no fórum do Adrenaline, pesquise na Google Aster Pro 2 steam , ele deve aparecer na primeira pagina mais embaixo, na segunda  pagina da postagem mostra como é o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!