Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Possuo um celular com apenas um chip e me recuso a utilizar o whatsapp para ter pelo menos um pouco de paz na vida. O problema é que as pessoas que prestam serviço como marceneiros, pedreiros, serralheiros, etc todos se comunicam pelo whatsapp e me vejo forçado a ter que usá-lo para me comunicar com eles.

Minha dúvida é: se eu colocar um segundo chip e ativar o whatsapp nele, os meus contatos do primeiro chip verão que eu possuo whatsapp?

• Solução
Postado

Fala irmão barragarcense. 

Não verão. A menos que você informe este novo número para eles. Aí o próprio sistema já indica no contato que ele tem whats app. 

Mas hoje o app não está mais tão invasivo. Pra incluir em grupo precisa permissão e você pode bloquear os chatos. 

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, grievous disse:

@Kleber Peters como você fala para os seus parentes que eles são chatos?

Ah... eu falo... outro dia bloqueei uma tia. Ficou me azucrinando, mandei o block. Ai me ligou pedindo porque tinha bloqueado ela. Falei que era pela chatice e que não me enchesse o saco. 👹

Neguinho não paga minhas contas, não tem direito de opinar. É estilo Tramontina, corte seco e preciso... kkkkkkk

• Haha 2
  • Membro VIP
Postado

Além do que os colegas citaram acima, dependendo da versão do Android, você pode restringir as permissões de acesso aos contatos que também deverá ajudar no que precisa.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Neguinho não paga minhas contas, não tem direito de opinar. É estilo Tramontina, corte seco e preciso... kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Além do que os colegas citaram acima, dependendo da versão do Android, você pode restringir as permissões de acesso aos contatos que também deverá ajudar no que precisa.

Acredito que seja a partir do android 4.4 isto colega se não me falha a memória.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...