Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por gentileza me indiquem notebook para jogos até 3 mil reais. Tenho visto alguns lenovo mas para ser honesto cada um fala uma coisa e fico na mesma. Preciso da ajuda de vocês.
Obrigado.
Na minha pesquisa cheguei a essas 2 configurações. Mas estou aberto a novas sugestões.

b92f0f75-f3a7-4b65-aa8e-d3b5cf6114b5.jpg

17c62f8f-760a-44c3-aefb-14e70fd9152b.jpg

Postado

Nessa faixa de preço, até 3000, o melhor possível é o Ideapad 330 novo, que vem com processador i7 de 8ª geração intel e a placa de vídeo MX150, que eu creio que é o note da 2ª print (você cortou o nome dele).

Cuidado porque o 330S q você postou na 1ª print é bem inferior e costuma estar com quase o mesmo preço. (só em a tela n ser full HD eu já descartaria). A única desvantagem que vejo no Ideapad 330 hj é que ele n tem slot para SSD M.2 e SSD em notebook é o caminho, a verdade e a vida. No 330 você tem um caddy que seria do drive de CD q ele não tem, então dá pra adicionar outro SSD SATA normal nessa porta, mas tem que achar o caddy certinho pra ficar bonito (ou usar sem caddy caso você n ligue pra estética). Creio que no ML você acha caddy que encaixa certo nele.

Se eu tivesse até 3000 pra comprar outro notebook hj, essa seria a minha escolha: Ideapad 330 + SSD SATA 240gb ou mais + caddy. Melhor que isso, só pulando pra faixa dos 4000 ou 4500. 

PS.: O Ideapad 330 tb tem uma bateria bem limitada, mas creio que se tu procura pra jogos, não deve fazer diferença, porque qualquer notebook pra jogo deve sempre ser usado na tomada durante a jogatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!