Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para CSGO e lol até R$2.000,00?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Bruno Euclides Olá,

 

É um ótimo processador, porém não possui vídeo integrado. Ou seja, sem placa de vídeo nem sequer poderá utilizar o PC.

Por favor, nos informe um orçamento e as peças que já possui para podermos lhe dar uma indicação.

meu plano inicial é pegar um I3 8100, 8gb de Ram, 1Tera de HD, sem placa de video por enquanto, e pagar menos de 2mil 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Euclides Como o colega falou, neste orçamento e sem GPU vale muito mais a pena pegar um Ryzen 3 2200G ou Ryzen 5 2400G. Eles possuem vídeo integrado semelhante a uma GT 1030 (só tenha certeza de equipar dois pentes de RAM de 4GB ao invés de um de 8GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Euclides Tem que verificar que seja dois pentes de 4GB para poder usufruir melhor do poder do vídeo integrado, se for, então sim. Jogos leves rodam bem e até alguns títulos AAA rodam (em baixa qualidade, é claro).

 

Para ter noção vá no Youtube e pesquise Ryzen 5 2400G + VEGA 11 + Nome do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Bruno Euclides disse:

placa-mãe biostar a320mh ddr4 amd am4 + processador amd ryzen 5 2400g 3.6ghz + memória ddr4 crucial ballistix sport lt red 8gb 2400mhz + fonte corsair 450w 80 plus bronze 

Já da pra brincar bem... Muito melhor que essa porcaria de I3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Bruno Euclides Tem que verificar que seja dois pentes de 4GB para poder usufruir melhor do poder do vídeo integrado, se for, então sim. Jogos leves rodam bem e até alguns títulos AAA rodam (em baixa qualidade, é claro).

 

Para ter noção vá no Youtube e pesquise Ryzen 5 2400G + VEGA 11 + Nome do jogo

no caso, viria 1 pente de 8, mas eu compraria outro de 4, ficando com 12gbs de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bruno Euclides Memória RAM não é a minha área e te recomendaria fortemente pesquisar melhor antes de fazer isso, pois o importante aqui para o vídeo integrado é que ative o Dual Channel, o que é possível com memórias diferentes, porém o mais recomendado é serem dois pentes idênticos para que não ocorra nenhum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Eduardo De Souza Pires disse:

você n estaria fazendo dual channel, logo teria uma leve perda no desempenho

Não tem nada a ver utilizar um pente de 8 e um pente de 4gb, vai utilizar dual chanel sim.

 

9 minutos atrás, Bruno Euclides disse:

então, comprando 2 de 8 iguais daria pra fazer Dual Channel? (é por que vem junto em um kit, não consigo mudar o 1 pente de 8 por 2 de 4)

2x8gb são melhores que 1x8 + 1x4, mas tem que ver o que cabe no seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fred_mp disse:

Não tem nada a ver utilizar um pente de 8 e um pente de 4gb, vai utilizar dual chanel sim.

 

2x8gb são melhores que 1x8 + 1x4, mas tem que ver o que cabe no seu orçamento.

nesse caso me passaram conhecimento errado, sinto em compartilha-lo de novo...
mas nesse caso fique com 1x8+1x4, mesmo que não seja dual channer (fiquei em duvida se é ou não agora) n teria um desempenho tão prejudicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu disse, esse pente de 8 viria em um kit, não me dando a opção de pegar 2x4, se 1x8 e 1x4 fizer dual channel, caberia melhor no orçamento , pois ainda teria que comprar um hd, mas, não quero que o desempenho seja prejudicado também, (pelo vídeo mostrado, o fps muda drasticamente )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
10 minutos atrás, Eduardo De Souza Pires disse:

nesse caso me passaram conhecimento errado, sinto em compartilha-lo de novo...
mas nesse caso fique com 1x8+1x4, mesmo que não seja dual channer (fiquei em duvida se é ou não agora) n teria um desempenho tão prejudicado...

Boiei...

 

@Bruno Euclides Para utilizar o máximo da APU, memórias mais rápidas e dual channel são essenciais.

 

Qual seu orçamento ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!