Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

case mod mx300 cougar


Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Eu tive um PC com esse MX300, mas foi furtado. Sinto saudades dele até hoje.

 

Para você fazer um casemod nele vai da tua imaginação, da criatividade. O básico para você trocar do preto para o branco é lixa e tinta, mas depende da complexidade do projeto e tal, mas se quiser começar, com esses dois componentes você já faz um casemod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@GABRIEL E  Tenho um MX300 e também estava construindo uma temática em preto e branco. Acabei desistindo por conta da dificuldade em obter uma pintura com aspecto homogêneo com a cor branca. Se for utilizar spray, recomendo fazer os processos de preparação com lixa e aplicação de prime antes da tinta.

 

Atenção, após a pintura, muito cuidado durante a montagem para não arranhar pintura.

 

Minha sugestão é manter o "chassi" em preto, e pintar de branco as tampas, grade superior e frontal. Não recomendo pintar o chassi e nem a fixação da mobo, pois são áreas de muito atrito e poderiam descascar facilmente.

 

Outra sugestão é a criação de "cover" para a fonte e/ou baias verticais. Neles você pode pintar de branco, aplicar adesivo imitando carbono, enfim...muitas opções.


FOTOS QUE ACHEI POR AI:

Spoiler

 

11856800_1023766571000766_1330071184_n.thumb.jpg.65b2697e1e0afff94455190d94ac72a6.jpgCtIftgm.thumb.jpg.5dd854f39be3434ec52aec5d1f8efd9f.jpg

 

 

Preto e branco são cores neutras e combinam bem com qualquer coisa. Se quiser, pode incluir pequenos detalhes de outra cor presente em seu setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!