Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aumentei a velocidade para minha conexão para 200 mega de download e 80 de upload, mas com meu atual roteador ( Pacific PN-RT150M ) ela fica em média 80 de download e 40 de upload. Já com o modem conectado diretamente no pc a conexão já chega a 200 mega. Me disseram que preciso de um roteador Gigabit ( 10/100/1000 ) então gostaria que vocês me recomendassem roteadores desse tipo. Tenho um orçamento de 200 reais podendo passar um pouco porém não encontrei nenhum que seja gigabit nesse preço. Mas gostaria de um no menor valor possível. 

Postado

Por esse preço você não consegue pelas vias oficiais. Um roteador com portas gigabit e wi-fi padrão AC (necessário para conexão sem fio a essa velocidade) não sai por menos de 400 reais.

Postado
16 horas atrás, Raff.Ferreira disse:

@Williams. Da uma olhada nesse router 

Roteador Wireless D-Link, AC 750Mbps, Dual Band com 3 Antenas - DIR-809

O melhor custo beneficio. A rede 5g é excelente.

https://www.kabum.com.br/produto/65621/roteador-wireless-d-link-ac-750mbps-dual-band-com-3-antenas-dir-809/?tag= Roteador Wireless D-Link, AC 750Mbps, Dual Band com 3 Antenas - DIR-809

Esse roteador não serve. As portas dele não são gigabit.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!