Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa de vídeo devo coloca na minha placa-mãe


Posts recomendados

Processador : i3 2120 3.30 GHz                  Memória Aram: de 4 Gigas , mais irei aumenta ela pra 8 Gigas                              HD:1T.                                                               Modelo slot: PCI-e gen. 2                             tenho 550 reais quero compra um placa boa pra roda call of duty advanced, need for speed rivais  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Romarioss disse:

socket 1155lga

Socket é onde vai o processador, seu processador que usa socket lga1155.

 

Placa de vídeo usa o slot pci-e x16, se a mobo tem, qualquer placa de vídeo encaixa.

 

Porém lembre que sua fonte precisa ser de qualidade e por falar nisso, qual é a marca e modelo da sua fonte, além de quanto quer gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Socket é onde vai o processador, seu processador que usa socket lga1155.

 

Placa de vídeo usa o slot pci-e x16, se a mobo tem, qualquer placa de vídeo encaixa.

 

Porém lembre que sua fonte precisa ser de qualidade e por falar nisso, qual é a marca e modelo da sua fonte, além de quanto quer gastar 

 

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Socket é onde vai o processador, seu processador que usa socket lga1155.

 

Placa de vídeo usa o slot pci-e x16, se a mobo tem, qualquer placa de vídeo encaixa.

 

Porém lembre que sua fonte precisa ser de qualidade e por falar nisso, qual é a marca e modelo da sua fonte, além de quanto quer gastar.

 

adicionado 2 minutos depois

Meu slot é Pci-e  gen.2  minha fonte:axt500 e reais game 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!