Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Air cooler vs water cooler


Posts recomendados

vou comprar um pc e estou com duvidas sobre o resfriamento.Iria comprar uma ma610p da cooler master e me dizeram que water cooler e melhor em questao de resfriamento e barulho.achei um water cooler da corsair chamado H60.porém estou com duvida entre qual comprar.eu pretendo ter esse setup

-i9 9900k

-z390 aorus ultra

o resto ainda to decidindo mas preciso dessa ajuda de vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que pude notar esse h60 é mediano, 1 ventoinha apenas, e bastante salgado, na faixa de preço dele você pega um aircooler top de linha da noctua, que provavelmente tem performançe bem superior.

Da uma olhada nas dimençoes do seu gabinete pra ver se cabe um aircooler parrudo, se quiser ficar nos watercoolers mesmo da uma olhada nesse com 2 fans de 240

https://m.kabum.com.br/produto/93074/watercooler-pcyes-sangue-frio-240mm-preto-pwc240h40ptsl?gclid=Cj0KCQjwkIzlBRDzARIsABgXqV9YJsHYxy1MxcObPl8ksNXfgF-AMr_QKJ6CIN_YwpH80zRtM715Ru8aAqPeEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!