Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou procurando recomendações de notebooks com bom custo-benefício na faixa dos R$2.500 (para pagamento à vista, se for mais barato melhor ainda) com boas configurações para os produtos Adobe (Photoshop e Lightroom), eventualmente programas de programação (nada muito avançado, mas tenho um blog de viagens).
Que seja leve e que vá durar bastante.

Obrigada :)

Postado

@Sarah Lvr Olá, boa tarde e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware Sarah.

Este programas do Pacote Adobe seriam Adobe Premier ou similar?

Veja este notebooks que encontrei:

Samsung Expert NP350XAA-VD1BR - Core i5-7200U 8GB 1TB Placa de Vídeo 2GB GDDR5(MX110) - R$2560

Tem este também:

Lenovo IdeaPad330 - Intel Core i5-8250U(Quad Core) - 8GB DDR4 2133MHz + 1HD 5400RPM - HD Graphics 620 - R$2430

A vantagem deste lenovo é que possui um processador quad core em comparação à o Dual Core da Samsung, porém sua desvantagem é que não possui uma placa de vídeo dedicada, ele utiliza uma onboard do Processador.

• Curtir 1
Postado

@mick.07 valeu! eu tinha visto esse durante minhas pesquisas, mas fiquei reticente em pagar mais caro com tanto comentário negativo... mas vou repensar, talvez pagar 100 e poucos a mais valha o risco :)

• Coordenador
Postado

É o mesmo modelo que o mencionado antes, mas esse tem a placa de vídeo dedicada. Toda marca tem elogios e críticas, normalmente o pessoal só vai pra internet comentar quando é pra reclamar de algo (olhe os fóruns das marcas e vai ver que é só reclamação). A maioria dos notebooks nessa faixa de preço vai ter gente reclamando de lentidão do HDD, e isso só resolve colocando um SSD mesmo.

• Curtir 1
Postado

Pessoal, também estou com dúvida.

Qual melhor, esse Samsung i5 (7 geração), 8 GB de RAM e placa 2 gb

Ou o lenovo i5 (8 geração), 8 GB de RAM, mas sem placa de vídeo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...