Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o PC


Posts recomendados

Gente to tendo um problema com meu PC aqui, eu deixei me PC ligado direto por uns 5 baixando the Witcher 3, depois que baixei joguei o tutorial e no outro dia ele não ligava mais, ficava ligando mas por um segundo e desligava nem dava sinal no monitor, hoje eu tentei mais algumas vezes depois de ter limpado ele e em uma das tentativas ele ligou porém não iniciou a BIOS ele travou antes, aí eu desliguei ele e tentei de novo, ele ligou normal isso foi as 13 hrs e agr as 19 ele deu tela azul com o erro: page fault in no page area. Talvez desinstalar o the Witcher seja a solução ou pode ser outra coisa? Me ajudem por favor paguei caro nesse PC e n tem como levar pra assistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

Qual é a configuração completa com marca e modelo de cada componente?

Esse jogo foi baixado onde?

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Kennykill disse:

page fault in no page area

Isso normalmente indica que algum driver ou outro processo tentou ler/salvar dados numa área da memória não permitida ou inexistente. Você pode estar tendo problema de drivers ou de hardware. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...