Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 minutos atrás, Sergio Titto disse:

fale uma b450 boa pra 2600x

Também estou a procura de uma boa placa-mãe (custo benefício) para um Ryzen 2600 ou 2600x. Quem ajudar já vai ajudar logo dois de uma vez, rs.

Postado
agora, cleyton1206 disse:

Também estou a procura de uma boa placa-mãe (custo benefício) para um Ryzen 2600 ou 2600x. Quem ajudar já vai ajudar logo dois de uma vez, rs.

também to querendo saber você pretende fazer over ?

Postado
21 minutos atrás, Sergio Titto disse:

x370 ou  b450 ?

Existem placas com chipset B450 que são iguais ou até melhores que outras X370, assim como também existem placas que usam o chipset X370 que são melhores que algumas quee usam o B350. Tudo vai depender dos modelos que você está comparando e do preço.

Postado
3 minutos atrás, Imakuni disse:

Existem placas com chipset B450 que são iguais ou até melhores que outras X370, assim como também existem placas que usam o chipset X370 que são melhores que algumas quee usam o B350. Tudo vai depender dos modelos que você está comparando e do preço.

me fala uma placa b450 boa pra um 2600 ou 2600x

Postado

É como o @Imakuni disse, depende de quais modelos você está comparando.

De X370 eu não conheço muito... agora pra fazer overclock em B450 eu recomendaria as placas da MSI, eu sugiro a Tomahawk ou a Gaming Pro Carbon AC.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Modotta disse:

De X370 eu não conheço muito... agora pra fazer overclock em B450 eu recomendaria as placas da MSI, eu sugiro a Tomahawk ou a Gaming Pro Carbon AC.

o problema q eu vou montar no full custom ela nao tem muita opções de compra

Postado
4 minutos atrás, Modotta disse:

Já que sugeriu modelos MSI, essas em questão apesar de serem ótimas, achei um pouco caras para o meu bolso no momento, então uma MSI dessa (MSI p/ AMD AM4 B450M PRO-M2 DDR4) serviria para usar tranquilamente um Ryzen 2600 ou 2600x. Ou na sua opinião essa placa não vale a pena ?

Postado

@cleyton1206 Bom, eu não gostaria de recomendar uma B450 de entrada porque elas não são muito recomendadas para OC e um dos atrativos dos Ryzen é justamente fazer overclock.

Mas se você não for fazer e conseguir garantir uma boa circulação de ar no gabinete, pode comprar e usar sem problemas.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Sergio Titto disse:

o problema q eu vou montar no full custom ela nao tem muita opções de compra

Realmente fica complicado, eu estava vendo e não tem muitos modelos 

Postado
4 minutos atrás, cleyton1206 disse:

Realmente fica complicado, eu estava vendo e não tem muitos modelos 

devez em qunado aparece a asus tuf no full custom  é uma boa opção ? na pichau ate tem mais opções mais nao tenho coragem de arriscar la nao 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!