Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

LEMBRANDO EU JÁ TENHO ESSAS

Estou montando um pc para minha mãe e tenho duas fontes aqui em casa uma Coletek DSE 200-P 200W (tem até um teste aqui no CdH) e tenho uma C3Tech PS200 V2 de 200W... Não tenho $$$ para comprar outra...

A Configuração do Pc é Simples

Pentium e5700 3.0ghz

3Gb ddr2

Hd 80gb Ide

Esse pc será ultilizado no maximo 4 horas por dia e para entrar no Google e Word

Sei que as duas não prestam mas para vcs qual a melhorzinha?

Essa c3 tech e semi nova

Mas essa coletek já tem 8 anos e não deu problema nenhum (era usada com um Core2duo + 9800gt)

Mas não considerem a idade

obrigado pessoal !!!

20190405_191932.jpg

20190405_191917.jpg

• Membro VIP
Postado

Tem que considerar a idade, fonte sofre aging (desgaste com o uso). Vide MBTF da Cooletek.
As duas fontes são tranqueiras, você já tem as duas em mãos, eu instalaria a C3Tech por ser seminova.

Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Tem que considerar a idade, fonte sofre aging (desgaste com o uso). Vide MBTF da Cooletek.
As duas fontes são tranqueiras, você já tem as duas em mãos, eu instalaria a C3Tech por ser seminova.

Fiquei com medo da C3 Tech 

Na linha de +12 entregou +9.8 volts até confirmei na bios mas realmente é isso mesmo

Vou tentar usar a Coletek mas o cooler dela tá barrulhento

adicionado 0 minutos depois

@Brasil150 eh eu acho que vou usar ela pois a C3 tech na linha de +12 entregou 9.8volts.

• Coordenador
Postado
11 horas atrás, Rafael pc disse:

Na linha de +12 entregou +9.8 volts até confirmei na bios mas realmente é isso mesmo

Seu computador nem ligaria se isso fosse verdade... Essas leituras de tensão via software e BIOS não são confiáveis. A única maneira de medir isso é manualmente com um multímetro.

• Membro VIP
Postado

Difícil dizer qual melhor. Nenhuma tem nada para poder chama-la de melhor..

Duas fontezinhas que, quando novas, com muito custo poderiam entregar coisa de 160 a 170 Watts, nunca 200 Watts que ai estão só para enganar incautos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!