Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não conecta na internet -fiz de tudo!


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde

 

Formatei meu computador para o Windows 10 PRO - 64 bits..

Unico problema, é que não estou conseguindo me conectar a internet... ja tentei de tudo possivel que pode achar no Youtube e em foruns.. 

 

Instalei e reinstalei

Atualizei o driver

Fiz os comandos no CMD

Redefini as configurações de Rede

 

porém continua aparecendo que não que não possui cabo de rede conectado.. ja troquei de cado e fiz tudo possivel.

tirei alguns prints, alias um que esta escrito: Kernel-PnP

 

não sei se tem algo haver, porém tirei alguns prints de algumas telas para tentar resolver,

Peço encarecidamente, quem puder me ajudar, de coração!

 

Obrigado

107393676_tela2.thumb.jpg.54816edb67cbb6eacae233b1ade3ce85.jpg!674603197_tela1.thumb.jpg.ad9f3cd23ed5783a27c3127589c0f345.jpg

821737483_tela4.thumb.jpg.4bd3ca48d4407537444d31c77c36e548.jpg320603009_tela3.thumb.jpg.3742cebb565fb8a88ee879eafa9b4e30.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Bigboss Scorpion disse:

@OPiantino Ja sim cara, não vai de jeito algum... como saber se esta com defeito?

 

Geralmente acende um LED, se ele estiver apagado pode ser um indício, mas o melhor seria levar em um tecnico em eletronica pra ver se realmente está queimado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisFGH então, eu baixei direto do site Gigabyte, onde sinaliza o driver correto!

ja exclui o driver de rede e reniciei o PC, ele mesmo instala o driver da Realtek PCI Family.. esse que esta nos prints:

 

placa-mãe anexei uma imagem.. 

4E6EBCBF-9D61-44A0-B83F-D6F7C0D9CD97.jpeg

adicionado 1 minuto depois

@LuisFGH então, eu baixei direto do site Gigabyte, onde sinaliza o driver correto!

ja exclui o driver de rede e reniciei o PC, ele mesmo instala o driver da Realtek PCI Family.. esse que esta nos prints:

 

placa-mãe anexei uma imagem.. 

adicionado 1 minuto depois

@LuisFGH então, eu baixei direto do site Gigabyte, onde sinaliza o driver correto!

ja exclui o driver de rede e reniciei o PC, ele mesmo instala o driver da Realtek PCI Family.. esse que esta nos prints:

 

placa-mãe anexei uma imagem.. 

adicionado 1 minuto depois

@LuisFGH então, eu baixei direto do site Gigabyte, onde sinaliza o driver correto!

ja exclui o driver de rede e reniciei o PC, ele mesmo instala o driver da Realtek PCI Family.. esse que esta nos prints:

 

placa-mãe anexei uma imagem.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino @Pêdro Bonzinho  Entendi estou pensando em fazer isso mesmo.. qual seria uma placa offboard boa?

Sao nessas entradas que conecto correto?

outra coisa, ela limita a taxa de transferência de dados ou é igual “uma placa onboard/placa-mãe”

valeu pela ajuda!

C1D68659-6D1F-4405-B158-25FAB11E4E57.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 horas atrás, Bigboss Scorpion disse:

@OPiantino @Pêdro Bonzinho  Entendi estou pensando em fazer isso mesmo.. qual seria uma placa offboard boa?

Sao nessas entradas que conecto correto?

outra coisa, ela limita a taxa de transferência de dados ou é igual “uma placa onboard/placa-mãe”

valeu pela ajuda!

C1D68659-6D1F-4405-B158-25FAB11E4E57.jpeg

 

tem essa placa de rede, que é muito boa https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99637&origem=52&gclid=CjwKCAjwqLblBRBYEiwAV3pCJqTJepJKpiJ876MuRevRy-uyhhUiikarFKDw3S8HAk0V2pRvSkgPVxoC9ogQAvD_BwE

 

Ela não limita, ela funcionará normal, o conector dela é do tipo PCIe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 horas atrás, Bigboss Scorpion disse:

@OPiantino muito obrigado pela ajuda, acabei de comprar!

 

Sou meio leigo nisso, mais ela encaixa na minha placa-mãe, de acordo com essa foto que mandei né?

 

muito obrigado cara!

 

O Conector dessa placa de rede é do tipo PCIe x1, tem que ser um conector igual esse dessa foto na cor creme

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@OPiantino @Bigboss Scorpion Um fato pouco divulgado é que você pode instalar qualquer placa de expansão PCI Express em qualquer tipo de slot PCI Express. Por exemplo, você pode instalar placas de expansão de x1 em qualquer tipo de slot PCI Express, não precisando ser um slot x1. Desse modo, se você tiver uma placa de expansão de x4, mas sua placa-mãe não apresentar um slot PCI Express x4, você poderá instalar a placa de expansão em um slot x8 ou x16.

 

Fonte:

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Pêdro Bonzinho disse:

@OPiantino @Bigboss Scorpion Um fato pouco divulgado é que você pode instalar qualquer placa de expansão PCI Express em qualquer tipo de slot PCI Express. Por exemplo, você pode instalar placas de expansão de x1 em qualquer tipo de slot PCI Express, não precisando ser um slot x1. Desse modo, se você tiver uma placa de expansão de x4, mas sua placa-mãe não apresentar um slot PCI Express x4, você poderá instalar a placa de expansão em um slot x8 ou x16.

 

Fonte:

 

 

Obrigado pela informação meu chapa! eu realmente n sabia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pêdro Bonzinho @OPiantino @Pêdro Bonzinho entendi, obrigado pelas dicas... chegou a placa, coloquei funcionou, agora um outro problema :(...

tenho 120mb de Internet, sempre baixei a 10mb-12mb por segundos, porém agora esta baixando MUITOOO lento (anexei uma foto pra terem ideia) .. resumo, essa placa de rede offbord limita? Existe alguma config que posso ajustar isso? Porque na Caixa vem 10/100/1000mbps alguem sabe? 

Ta falando 500minutos pra baixa 1500mb :(

 

5C7E43A2-0A31-43CA-8217-A7EE2A0C9ED5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Bigboss Scorpion disse:

@Pêdro Bonzinho @OPiantino @Pêdro Bonzinho entendi, obrigado pelas dicas... chegou a placa, coloquei funcionou, agora um outro problema :(...

tenho 120mb de Internet, sempre baixei a 10mb-12mb por segundos, porém agora esta baixando MUITOOO lento (anexei uma foto pra terem ideia) .. resumo, essa placa de rede offbord limita? Existe alguma config que posso ajustar isso? Porque na Caixa vem 10/100/1000mbps alguem sabe? 

Ta falando 500minutos pra baixa 1500mb :(

 

5C7E43A2-0A31-43CA-8217-A7EE2A0C9ED5.jpeg

 

voce usa no cabo certo? não dveeria limitar assim, voce testou com outros jogos e downloadS? fez testes de conexão em sites tipo speedtest? faça se possível (e se não tiver feito)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!