Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To montando minha config e estou sendo consumido por essa dúvida.

Gastar 130 reais a mais em uma placa-mãe apenas pelo dissipador no VRM?

Sem dissipador: Asus / Prime B450M-Gaming/BR

Com Dissipador: GigaByte / B450M DS3H (rev. 1.0)

Tenho intenções de trabalhar com o processador em stock mesmo, apenas com o boost de fábrica, se necessário. Mas ao mesmo tempo o Clima aqui já é meio quente (RJ).

estou entre essas duas, pode falar na sinceridade, obrigado!

Postado

@lnpott Essa ai com frete sairia a 607 reais. Eu estou levando em conta também o fato de eu comprar em loja física, retirar na hora e não correr risco de extravio etc. Aí estou entre essas opções, também tem aquela da BioStar, mas achei apenas na internet com um preço que da em torno de 570 com frete.https://www.terabyteshop.com.br/produto/10920/placa-mãe-biostar-racing-b450gt3-ddr4-amd-am4

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Insane iniciante Também é uma boa escolha.

O fato de retirar na hora realmente é um ponto que eu levaria em consideração, até mesmo pagar mais caro um pouco. 

Sinceramente como a plataforma AM4 vai ser utilizada por mais algum tempo eu diria que 130 ou até 150 reais vale a pena o investimento.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Insane iniciante disse:

Então tudo bem, vai demorar um pouco mais pra terminar de juntar, mas então vai valer a pena. Agradeço a ajuda @lnpott !

Disponha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!