Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, não sei se tem haver , mas usando o hdmi no monitor , as letras (e as cores) ficam meio toscas, varia de caso para caso , config para config, o ideal é fazer o que o pessoal chama de "correction color hdmi"  

https://pcmonitors.info/articles/correcting-hdmi-colour-on-nvidia-and-amd-gpus/#!prettyPhoto

Nesse link tem explicações mais técnicas , mas no seu caso que tem gpu nvidia consiste em abrir o painel nvidia -> Monitor -> mudar resolução -> Lá embaixo selecionar ''utilize as configurações de cor da nvidia e em intervalo de saida dinamica colocar completo. 

Aqui eu tinha problemas de letras tremidas e amareladas e melhorou com isso, bem como as cores no geral.

Se não der certo , digita aparência na cortana/barra de busca e vai aparecer ''ajustar a aparencia e o desempenho do windows'' e marcar a opção ''usar fonte de tela com cantos arredondados''    

abraços

• 9 meses depois...
Postado

Estou com problema de fonte também.

Alguns textos de determinados sites aparecem vazados e não são em todos os casos.

Já copiei e colei fonte de um outro pc para o meu e não deu certo. Já tentei fazer uma mudança de fonte padrão e não deu certo, já fiz o processo para arrumar a fonte igual desse post e também não deu certo. Alguém pode me ajudar?

fontes ruins.jpg

fontes ruins3.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...