Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com as fontes - fontes tremidas e finas


Posts recomendados

Eu instalei o windows 10, mas as fontes no google chrome, youtube, estão todas tremidas, tipo pixeladas e sem qualidade. Achei que era a resolução que estava errada mas não era esse o problema. Já tentei mudar várias coisas mais não tive exito. Continuam tremidas e sem qualidade. Como faço para arrumar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, lnpott disse:

@Gustavo_bmoraes Qual é a configuração do micro ?

 

Win 10 pro

16gb RAM 

GTX 1050 TI 

I7 3770

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Matheus Malvezi disse:

@Gustavo_bmoraes Tire o cabo do monitor e coloque novamente.

Fiz mas não mudou nada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Malvezi disse:

@Gustavo_bmoraes Esse problema ocorre apenas no google chrome? tentou outro navegador? 

Toda pagina que abro do chrome, mas quando abro alguns programas no windows tambem fica assim, tipo o " GE FORCE EXPERIENCE" ta do mesmo jeito. As letras não aparecem lisinhas, ficam todas tipo tremidas e sem nitidez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, KairanD disse:

@Gustavo_bmoraes A escala de texto, aplicativos e outros itens (no menu personalizar, ao clicar com o botão direito na área de trabalho) está em 100%?

Sim 1728845915_Semttulo.thumb.png.7f743e0cc863c75ab5d9e1d67ac18adf.png

adicionado 1 minuto depois
agora, Vinicios_10 disse:

Da uma olhada nas opções de desempenho, se estiver marcada a opção "ajustar para obter melhor desempenho" troque para melhor aparencia e ve se muda

onde acho essa opção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ederlap disse:

@Gustavo_bmoraes esse também serve para ajustar o foco do texto. Deu certo?

 

Não tenho essa opção aqui na central de ações do meu wind1544163808_Semttulo.thumb.png.8088ae9a6e5b1cd34442971b7b452bab.png

 

Desculpem se estou sendo leigo, mas eu utilizava o win 7 ai ainda to meio perdido nesse win 10 

adicionado 4 minutos depois
15 minutos atrás, Vinicios_10 disse:

Da uma olhada nas opções de desempenho, se estiver marcada a opção "ajustar para obter melhor desempenho" troque para melhor aparencia e ve se muda

Consegui achar e mudar como você falou, mas tambem não mudou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, acho que era algum bug de atualização, não sei. Coloquei pra rodar o "WINDOWS UPDATE" ai ele mostrou que tinha 2 atualizações para fazer. Coloquei para baixar e instalar. O PC reiniciou e não esta mais com as letras tremidas e turvas. Tudo normal agora. Acho que era algum problema de atualização mesmo né ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!