Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor bom para rtx 2060


Posts recomendados

1 hora atrás, Enzo Barbery disse:

não manjo muito desse negocio de 60hz e 144hz faz mt diferença? por favor me ajudem

Isso é a quantidade de vezes que o monitor atualiza a imagem, sendo exibida pra você.. 60 vezes por segundo ou 144 vezes por segundo.. Ou seja, quanto maior, mais informação você recebe

 

 

Claro, isso impacta no resto do hardware do seu PC, especialmente processador: ele precisa acompanhar a placa de vídeo, pra tirar o máximo de proveito disso..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a diferença em frequência de monitor é bastante notável, ainda mais se você joga jogos FPS.

Recentemente sai do meu BENQ RL2455 60Hz pra um AOC G2460PF 144Hz. Eu não fico 1 partida sem ser chamado de " Hacker " pois sinto que estou jogando muito melhor ( claro que acontece por que é um produto novo no setup ) mas mesmo assim o jogo fica mais " Liso "  e eu comecei a acertar umas balas mentirosas que não acertava nunca no meio da Dust2 kkk.

Tenho uma GTX 1060 6GB rodo na resolução 1024x768 em 290a370 FPS.

Paguei no meu R$ 1.299 , Na americanas. Mas já vi por R$1.199 PROMOÇÃO, com este preço também na terabyte.

Tem  monitor 144Hz da BlueCase 24" saindo por R$1.029 na Terabyte EM PROMOÇÃO.

 

Sinceramente eu recomendo AOC G2460PF 144Hz.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2019 às 21:51, Enzo Barbery disse:

@YtHaarChim vi umas reviews sobre o Monitor AOC G2460PF e parece muito bom mesmo, só me disseram que o brilho é bem ruim, você tem problemas quanto a isso?

Desculpe pela demora.

Cara sinceramente, ele vem brilho bem alto, ainda mais quando se tira foto do celular ai que da pra ver o bem o brilho. Mas nada que uma configuração não resolva.

 

O Meu maior ponto negativo sobre este monitor é a saída de áudio que é bem fraquinha, bem ruinzinha mesma. Mas da pra ouvir tranquilo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/04/2019 às 09:23, YtHaarChim disse:

Olha, a diferença em frequência de monitor é bastante notável, ainda mais se você joga jogos FPS.

Recentemente sai do meu BENQ RL2455 60Hz pra um AOC G2460PF 144Hz. Eu não fico 1 partida sem ser chamado de " Hacker " pois sinto que estou jogando muito melhor ( claro que acontece por que é um produto novo no setup ) mas mesmo assim o jogo fica mais " Liso "  e eu comecei a acertar umas balas mentirosas que não acertava nunca no meio da Dust2 kkk.

Tenho uma GTX 1060 6GB rodo na resolução 1024x768 em 290a370 FPS.

Paguei no meu R$ 1.299 , Na americanas. Mas já vi por R$1.199 PROMOÇÃO, com este preço também na terabyte.

Tem  monitor 144Hz da BlueCase 24" saindo por R$1.029 na Terabyte EM PROMOÇÃO.

 

Sinceramente eu recomendo AOC G2460PF 144Hz.

 

la boa noite... este seu monitor AOC G2460PF é freesync certo ?? Se for funciona o g-sync nele? Pois estou querendo comprar um também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2019 às 20:16, Jean Cleiton disse:

la boa noite... este seu monitor AOC G2460PF é freesync certo ?? Se for funciona o g-sync nele? Pois estou querendo comprar um também.

Bom dia.

Sim funciona o g-sync perfeitamente. Apenas tenha que configurar no painel nvidia.

 

CORRIGINDO , ANTES EU TINHA UMA GTX1060 6GB , AGORA TROQUEI POR UMA RTX 2060. RODANDO CS 280-400 FPS ( DEPENDE DO LUGAR ) EM 144HZ COM FREESYNC E G-SYNC ATIVADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!