Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O gabinete e um magpie 2 ja vem com 3 ventoinhas frontais e eu pretendo ocupar td os encaixes de ventoinhas e um water cooler mais agr minha n configuração colocar isso é fazer nd ou gastar a toa ? É um water cooler 240t 

Configuração :

i5 7400

rx 590 8gb 

8 ram

1 tb

Corsair 550w 80 plus

Postado
10 minutos atrás, JoãovictorAMDfã disse:

O gabinete e um magpie 2 ja vem com 3 ventoinhas frontais e eu pretendo ocupar td os encaixes de ventoinhas e um water cooler mais agr minha n configuração colocar isso é fazer nd ou gastar a toa ? É um water cooler 240t 

Configuração :

i5 7400

rx 590 8gb 

8 ram

1 tb

Corsair 550w 80 plus

Eu não vejo a nessecidade em um WC no seu PC..Um SSD como foi citado acima,,ou quem sabe um Air Cooler de melhor qualidade

Postado
2 minutos atrás, X-X-Xeno disse:

Então @JoãovictorAMDfã que tem um i5, creio que para o overclock que irá fazer teria que mudar de processador, não?

Pelo que eu saiba esse 7400 é bloqueado para 

Mano estou mt satisfeito com a configuração do meu pc ent essas prevenções são nessesarias ?

Postado

@JoãovictorAMDfã Se esta satisfeito com as configs não precisa se preocupar tanto em ventilação, coloque pelo menos um cooler na parte de trás do gabinete e invista no que já foi dito, ou um air cooler melhor pro seu i5 ou um ssd, vale mais a pena :thumbsup:

Postado
agora, X-X-Xeno disse:

@JoãovictorAMDfã Se esta satisfeito com as configs não precisa se preocupar tanto em ventilação, coloque pelo menos um cooler na parte de trás do gabinete e invista no que já foi dito, ou um air cooler melhor pro seu i5 ou um ssd, vale mais a pena :thumbsup:

É e um i5 9400f quem se n me engano ja vem com um otimo coolee né ?

Postado

@JoãovictorAMDfã o que você tem que se atentar primeiramente é com a temperatura. Não faz sentido comprar um monte de fans antes de verificar se as temperaturas estão OK. Vai acabar gastando grana onde não precisa. Não é porque o gabinete tem suporte para 50 fans que você vai precisar instalar os 50. Excesso de fans é tão prejudicial quanto a falta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!