Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera!! Troquei meu computador, e atualmente estou com um (i5 8600, 8gb ddr4, sem placa de vídeo no momento, h310 placa-mãe, 1tb hd, corsair cx550, ssd a1000 240gb, gabinete xpredator X1)

Queria um novo monitor, não jogo muito, mas queria mais pra uso profissional, estudo e trabalho e também para assistir filmes (e futuramente talvez fazer edições de vídeo).

Qual vocês me recomendariam?

LG LED 25” FULLHD IPS ULTRAWIDE 25um58-P ou AOC 21.5” LED 1ms 75hz?

A lg tem o de 29” e a da AOC tem de 24”, em versões mais caras. Qual vocês mais me recomendam? Queria algo que valesse o custo beneficio. Desde já, agradeço a atenção. 

Postado

@Guilherme Tedgue

É bastante preferência isso porque são 2 monitores diferentes. Mas os ultrawide são muito elogiados para uso profissional pois tem bastante espaço para fazer tudo.

Se for pegar um ultrawide pegue o 29", o 25" é muito pequeno e fica muito esticado e estranho.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!