Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msi 1660ti ou strix1660ti?


Posts recomendados

@Sergio Titto Olá Sergio, boa noite.

 

Em teoria, o que muda é layout, design e no máximo alguns graus de temperatura. Tirando isso o desempenho é o mesmo.

Você via mesmo desempenho a mais em modelos custom quando tinhamos as GTX da série 900 modelo de referência com cooler blower e as custom que por causa da temperatura mais baixa e melhor design tinha mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Sergio Titto Olá Sergio, boa noite.

 

Em teoria, o que muda é layout, design e no máximo alguns graus de temperatura. Tirando isso o desempenho é o mesmo.

Você via mesmo desempenho a mais em modelos custom quando tinhamos as GTX da série 900 modelo de referência com cooler blower e as custom que por causa da temperatura mais baixa e melhor design tinha mais desempenho.

porque eu tava querendo a msi porque acho ela com design mais bonito entao vou nela ja que as duas tem o mesmo desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

Mais essa zotac é boa como é rma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

Então brother.

 

Eu tive uma 970 da Zotac por um tempo nunca tive problema eu sei que ela oferece 3 anos de garantia.

 

Mas como nunca usei o RMA dela não posso dizer se ruim ou não.

Como pode uma rtx custa menos q uma gtx nao faz sentido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

Brother me desculpa mas serio mesmo que você prefere pagar quase 2000 mil em uma 1660 Ti.

 

Bom o dinheiro e seu você faz o que quiser.

Pra fala verdade eu nao por isso falei q é duro paga 1800 conto queria q baixassem o preço alguma promoção pelo menos te uns 1500 ( então que placa invisto meu foco joga em Full HD ultra/alto a 75 fps , eu so jogo jogos de fps online tipo black squad , pubg , cs go jogos de emulador pra pc tipo quando lança COD pra emuladores )mais também quero uma placa que nao precise trocar pelo menos daqui uns 5 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...