Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Sergio Titto Olá Sergio, boa noite.

Em teoria, o que muda é layout, design e no máximo alguns graus de temperatura. Tirando isso o desempenho é o mesmo.

Você via mesmo desempenho a mais em modelos custom quando tinhamos as GTX da série 900 modelo de referência com cooler blower e as custom que por causa da temperatura mais baixa e melhor design tinha mais desempenho.

Postado
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Sergio Titto Olá Sergio, boa noite.

Em teoria, o que muda é layout, design e no máximo alguns graus de temperatura. Tirando isso o desempenho é o mesmo.

Você via mesmo desempenho a mais em modelos custom quando tinhamos as GTX da série 900 modelo de referência com cooler blower e as custom que por causa da temperatura mais baixa e melhor design tinha mais desempenho.

porque eu tava querendo a msi porque acho ela com design mais bonito entao vou nela ja que as duas tem o mesmo desempenho

Postado
3 minutos atrás, Sergio Titto disse:

Mais essa zotac é boa como é rma ?

Então brother.

Eu tive uma 970 da Zotac por um tempo nunca tive problema eu sei que ela oferece 3 anos de garantia.

Mas como nunca usei o RMA dela não posso dizer se ruim ou não.

Postado
6 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

Então brother.

Eu tive uma 970 da Zotac por um tempo nunca tive problema eu sei que ela oferece 3 anos de garantia.

Mas como nunca usei o RMA dela não posso dizer se ruim ou não.

Como pode uma rtx custa menos q uma gtx nao faz sentido ?

Postado
8 minutos atrás, Lenon_Fernandes disse:

Brother me desculpa mas serio mesmo que você prefere pagar quase 2000 mil em uma 1660 Ti.

Bom o dinheiro e seu você faz o que quiser.

Pra fala verdade eu nao por isso falei q é duro paga 1800 conto queria q baixassem o preço alguma promoção pelo menos te uns 1500 ( então que placa invisto meu foco joga em Full HD ultra/alto a 75 fps , eu so jogo jogos de fps online tipo black squad , pubg , cs go jogos de emulador pra pc tipo quando lança COD pra emuladores )mais também quero uma placa que nao precise trocar pelo menos daqui uns 5 anos 

Postado
13 horas atrás, Sergio Titto disse:

Mais essa zotac é boa como é rma ?

Não, é o pior possível. Só pesquisar no youtube. Já tem até loja que não trabalha mais com Zotac por conta do sistema de garantia deles. Simplesmente não funciona o RMA. Não a contento. Fuja disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!