Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, RS Faria disse:

@Piloto Felipe Mársico

Tendo slot PCI-EX (spoiler: ela tem), sim.. Verifique se sua fonte suporta ela..

Man, Fonte de 430W real selo bronze EVGA. placa-mãe h81m-K ,8gb ram, periféricos gamers (meio chines mas beleza), Processador Intel Core i5 4460, tela de led média, sem coolers. será q aguenta? não quero queimar nada, venho guardando o dinheiro para placa há muito tempo e tenho poquissímo conhecimento de hardware

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria

agora, Piloto Felipe Mársico disse:

Man, Fonte de 430W real selo bronze EVGA. placa-mãe h81m-K ,8gb ram, periféricos gamers (meio chines mas beleza), Processador Intel Core i5 4460, tela de led média, sem coolers. será q aguenta? não quero queimar nada, venho guardando o dinheiro para placa há muito tempo e tenho poquissímo conhecimento de hardware

Postado
1 hora atrás, Piloto Felipe Mársico disse:

Fonte de 430W real selo bronze EVGA. placa-mãe h81m-K ,8gb ram, periféricos gamers (meio chines mas beleza), Processador Intel Core i5 4460, tela de led média, sem coolers. será q aguenta?

Aguenta tranquilamente, falei isso em outro tópico que você abriu e ainda falei que pode até colocar fans para ajudar na refrigeração.

Esse termo "Real" para tratar de fonte esqueça, nem use, isso é coisa de técnico que não entende de fonte.

• Obrigado 1
Postado
9 horas atrás, Piloto Felipe Mársico disse:

@Elder Nauvirth Obrigado man, imprimi o boleto, vou comprar e arrumar alguem pra instalar kkk, abraços

Calma, deixa eu mudar o rumo do tópico que você criou.

Quanto você está pagando por essa 1050ti? Vejo os preços dela entre 650 e 750 reais. Não sei se sabes, mas ela é MUITO inferior a RX570, por exemplo, que está nessa mesma faixa de preço. 

E quando falo MUITO em letras garrafais, não é para exagerar, é porque se trata de uma diferença de 50%! E no teu caso, sendo uma fonte de 430W, não se torna proibitivo. Vai ficar perto do limite, mas de qualquer forma muito melhor que comprar um produto como a 1050TI, que não deveria nem estar vendendo mais...

Veja relativa performance no link abaixo:

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-gtx-1050-ti.c2885

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...