Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 em um phenon II x4


Posts recomendados

Olá pessoal.

Eu tenho um pc, phenom II x4 3.4 ghz.. minha placa de video é uma gtx 550Ti, tava pensando em pegar uma rx 570 4g, só que estou com medo de dar gargalo, como muitos me disseram que isso irá acontecer.

Mas não estou jogando jogos pesados, seria mais um Tibia, CS, mas eu gostaria de fazer stream, nisso quando abro a stream, tenho uma queda boa de fps,será que vou ter problemas de gargalo com esses jogos com a rx570 no meu processador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim, mas você vai conseguir jogar. Especialmente se você travar os frames em 60, 55 ou 50. Em alguns jogos mais pesados, talvez 45FPS. Isso vai aliviar uma possível sobrecarga para uma arquitetura muito ultrapassada e sem instruções recentes. Mas como você verá no vídeo, perfeitamente possível jogar qualquer jogo.

 

Veja esse vídeo aqui e pule para o momento onde ele testa nos jogos.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Martins Pires disse:

@rodrigoxm49 Muito obrigado, acho que vou pegar a placa mesmo. Ajudou muito!

De nada, cara! Só que se você perguntar pra mim: Rodrigo, você recomenda? Eu sou obrigado a dizer que não, pois é um desequilíbrio considerável. Mas é o que você basicamente viu no vídeo. Não é um impeditivo, você vai conseguir jogar de boa. Especialmente se você travar os frames em jogos muito exigentes. Já tem muito jogo que vem com essa opção embutida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas Martins Pires disse:

@rodrigoxm49 Sim, eu sei que é um desequilíbrio razoavel ahahah, mas vou ir dando um upgrade no pc, ir trocando todas as peças

 

Faz bem, começou pelo que vai te dar enorme diferença. Depois, com calma, monta um kit novo com Ryzen e será só alegria.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!