Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não há opção de usar USB como boot


Vitex

Posts recomendados

@mick.07 Eii mano, to com um Notebook com uma Bios nova "ASUS Bios Utility - Ez Mode" e quando entro na Bios não tem opção de usb hard disk... como vou instalar um windows novo nele? OBS; O notebook é novo NUNCA USADO... ele faz tudo certo porém na hora de conectar a internet ele não funciona! Quando ta sem fio aparece "Sem Conexão" Mas quando conecta aparece "Não há internet" Porém sim, tem internet. Pode me ajudar? O que eu faço? Tenho que entregar ao cliente amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Vitex disse:

quando entro na opção para instalar os drivers offline aparece "oobeidps" ou "oobelocal"

Que opção?

 

Cara, quando você cria um pendrive ou DVD com imagem do Windows, dentro dele já tem uma pasta com VÁRIOS drivers aprovados pela Microsoft. Então o próprio Windows vai analisar o notebook e instalar os drivers adequados, depois você, se quiser, vai no site da fabricante e instala os drivers que existem ali.

 

Afinal, qual foi o procedimento que você fez pra instalar o SO nesse notebook? Eu nunca tive problema de drivers, mesmo instalando com opção offline.

 

Qual a versão do Windows você está instalando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick.07 Eu não instalei nada ainda... é de fabrica, novo, novo, mexi em nada, fiz apenas teste... e acontece esses problemas :( e a opção de instalar o driver offline que digo, é quando eu pulo a parte de conectar a internet, fica uns 2 minutos carregando, mandando esperar e no final não da certo "oobeidps" "oobelocal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 16/04/2019 às 11:07, Vitex disse:

@mick.07 Eu não instalei nada ainda... é de fabrica, novo, novo, mexi em nada, fiz apenas teste... e acontece esses problemas :( e a opção de instalar o driver offline que digo, é quando eu pulo a parte de conectar a internet, fica uns 2 minutos carregando, mandando esperar e no final não da certo "oobeidps" "oobelocal"

Não entendi... como você sabe que não tá conseguindo instalar se você não tentou nada ainda nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!