Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal nunca efetuei este procedimento e não consigo ver onde faço para parear, existe um roteador DHCP, neste ele envia a uma antena TP-Link CPE210, e neste ele enviava sinal a um CPE Intelbras que foi danificado, foi comprado outro mas TP-Link CPE510, então ele seria o cliente do CPE210, pois ele vai receber o sinal a uns 2Km (lembrando que funcionava com Intelbras)

A princípio eu segui o Quick Setup e tentei todos os modos, se eu sigo o modo Client, mando buscar as redes e exibe outras inclusive muito mais longes mas não exibe ao do CPE210.

Notei uma coisa, o CPE510 tem somente os modos 802.11 a/n, já no CPE210 tem o tradicional b/g/n, não sei se isto influencia, todavia alguém pode ajudar?

Add: Bom não fui eu que fiz a compra, mas notei que os dois CPE tem frequências diferentes, CPE210 é 2.4GHz e CPE510 é 5GHz, a razão seria esta ou seria o b/g/n?

Emulador: https://emulator.tp-link.com/CPE510/index.html

Postado

@ExCeller Infelizmente estes dois não são dual band como os roteadores domésticos costumam vir nestes últimos anos, acredito que o CPE vem assim devido a custo benefício pois ele é para atingir a marca dos 20km se não me falha a memória.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!