Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu gostaria de saber se meu Pc rodaria com uma GTX 1050ti d boa, sua configuração é:

Processador:Ryzen 3 2200g

Fonte:Corsair cx450 

placa-mãe:biostar A320

HD: 1T

Ram 8GB Ddr4

Quero saber se é compatível com tudo e se funcionará , obrigado a todos

Postado
1 hora atrás, WallaceR disse:

Olá, eu gostaria de saber se meu Pc rodaria com uma GTX 1050ti d boa, sua configuração é:

Processador:Ryzen 3 2200g

Fonte:Corsair cx450 

placa-mãe:biostar A320

HD: 1T

Ram 8GB Ddr4

Quero saber se é compatível com tudo e se funcionará , obrigado a todos

na realidade tu está optando pelo pior dos dois mundos, pois o ryzen 3 2200g é inferior a um i3 8100

e a 1050 ti é inferior a uma rx 570, talvez se tu tivesse feito o inverso estaria bem melhor

Postado
11 horas atrás, KairanD disse:

@WallaceR Sim. Mas essa placa não compensa. Compre a RX 570 4GB, que é muito melhor que ela e custa a mesma coisa.

então uma rx 570 seria compativel com essa config ?

adicionado 0 minutos depois
10 horas atrás, IntelBoy disse:

na realidade tu está optando pelo pior dos dois mundos, pois o ryzen 3 2200g é inferior a um i3 8100

e a 1050 ti é inferior a uma rx 570, talvez se tu tivesse feito o inverso estaria bem melhor

então uma rx 570 seria compativel com essa config ?

• Coordenador
Postado

@WallaceR Sim, a RX 570 seria compatível e é bem melhor que a GTX 1050Ti.

@IntelBoy O Core i3 8100 entrega mais desempenho em jogos, mas também é mais caro. E ele também sofreria do mesmo problema que o Ryzen 3 2200G: atingir 100% de uso em jogos CPU bound de mundo aberto e provocar stutter. 

Ideal mesmo seria ele colocar um Ryzen 5 1600 no lugar desse Ryzen 3 2200G. Mas creio que o orçamento não vá permitir. Uma placa-mãe B350 ou B450 também seria uma boa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...