Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre estabilizador e filtro de linha: posso utilizar estabilizador de 700W?


Posts recomendados

Tenho um placa-mãe mãe Asus am3+,o fx6100,uma fonte de 450v da pcyes 80 plus e 6 de ram e logo vou pega uma rx570 ou gtx1050 ti já que a minha rx570 veio com problema de fabrica mandei de volta para a kabum,A minha dívida e se poderia usar um estabilizador de 700v para lugar essa CPU e monitor e já que no caso uso um ps2 110vts ligado nela,mas não a mesmo tempo,e caso não possa usa o estabilizador qual seria um filtro de linha bom e recomendado para eu usar no lugar de estabilizador e e se no caso esse filtro eu poderia liga o ps2 que e de 110v ligado direto nela,foi mal o tamanho da dívida e agradeço quem poder da uma forca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Sagitariodc Estabilizador jogue no lixo, é o lugar dele, se não quiser jogar no lixo use como peso de papel e para segurar porta.

 

Filtro de linha clamper são os melhor, o energia 5 já está ótimo.

 

Filtros de linha servem tanto para 127V quanto para 230V.

valeu mano,entao no caso eu poderia ligar i ps2 que e 110v direito no filtro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sagitariodc

 

A tensão na sua casa é 110 ou 220 Volts? Saídas de estabilizador são, geralmente, 110 Volts.. Se aí for 220 e ligar esse PS2 direto na tomada, ele frita na hora..

adicionado 3 minutos depois

@Sagitariodc

 

A tensão na sua casa é 110 ou 220 Volts? Saídas de estabilizador são, geralmente, 110 Volts.. Se aí for 220 e ligar esse PS2 direto na tomada, ele frita na hora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RS Faria disse:

@Sagitariodc

 

A tensão na sua casa é 110 ou 220 Volts? Saídas de estabilizador são, geralmente, 110 Volts.. Se aí for 220 e ligar esse PS2 direto na tomada, ele frita na hora..

adicionado 3 minutos depois

@Sagitariodc

 

A tensão na sua casa é 110 ou 220 Volts? Saídas de estabilizador são, geralmente, 110 Volts.. Se aí for 220 e ligar esse PS2 direto na tomada, ele frita na hora..

entao e 220 eu digo se o filtro a saida dele e 110 tipo que possa liga o ps2 direto nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sagitariodc disse:

entao e 220 eu digo se o filtro a saida dele e 110 tipo que possa liga o ps2 direto nele?

Filtro é só uma extensão da tomada.. Se entra 220, saí 220.. Estabilizador tem um transformador interno, que abaixa a tensão de 220 pra 110/127 Volts..

 

Não é o ideal, mas, use o estabilizador pro PS2.. Deixe o PC fora dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Filtro é só uma extensão da tomada.. Se entra 220, saí 220.. Estabilizador tem um transformador interno, que abaixa a tensão de 220 pra 110/127 Volts..

 

Não é o ideal, mas, use o estabilizador pro PS2.. Deixe o PC fora dele..

sim mano entendie agora,vou pega o filtro so para pc e o estabilizador para o ps2 e ps4 valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sagitariodc disse:

sim mano entendie agora,vou pega o filtro so para pc e o estabilizador para o ps2 e ps4 valeu

Não faça essa besteira no ps4.

 

O ps4 não deve ser usado com estabilizador, antes de comprar o console questione sobre as tensões de entrada, o vendedor deverá lhe informar que funcionar em 110 e 220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!