Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Ryzen 2400G dando picos de temperaturas


M920

Posts recomendados

Boa tarde, dei um upgrade no meu pc essa semana, e notei que meu processador esta dando picos de temperturas extremas. Coloquei uma RTX 2060, e pulei de uma placa-mãe sem dissipadores, pra uma Rog Strix B450 com bons dissipadores. O meu processador esta ficando quente sem atigir o turbo clock dele O stock e 3.6GHZ e ele fica setado em 3.7GHZ, antes do upgrade ele ia a 3.9GHZ em turbo clock sem esquentar assim... Alguem sabe o que pode ser? image.thumb.png.524f67ebac4fb4a96bd6f25f3a2704ea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M920

30 minutos atrás, M920 disse:

@KairanD Deixei a que tava, o cooler ta ok mano, esses cooler da AMD so entram de um jeito.

Esta ai problema , você deixou a pasta térmica antiga .

O correto e limpar e aplicar outra , pode ter certeza que fazendo isso não normalizar a temperatura dele . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, M920 disse:

Deixei a que tava, o cooler ta ok mano, esses cooler da AMD so entram de um jeito.

Quando você retira o cooler, precisa reaplicar a pasta térmica. 

 

Sobre a instalação, me refiro a não apertar corretamente os parafusos, o que pode ocorrer.

 

3 horas atrás, M920 disse:

Qual pasta termica voce recomenda?

Para quebrar o galho qualquer Implastec branca serve. Para aplicação definitiva, algo como a DeepCool Z5. Não precisa (e nem compensa) gastar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!