Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensores de PCI-Express 16x


Posts recomendados

ola pessoal !!!

 

Venho aqui tirar uma duvida sobre Extensores de PCI-Express 16x, pretendo comprar um Gabinete um Thermaltake: Gabinete Core P1

 

( Gabinete Core P1 Preto CA-1H9-00T1WN-00 THERMALTAKE )

 

porém vendo reviws achei uma enxurrada de problemas com o extensor que vem com o gabinete, porém achei algo curioso vendo esse vídeo em especifico

 

( https://www.youtube.com/watch?v=Z1bHj2-iBOI )

 

o cara fez uma gambiarra no cabo e diz funcionar e tal e um comentário dele me fez pensar ( "Alguns vem com um molex para adaptar na fonte,esses funcionam perfeitamente" ) aparentemente esses cabos tem um defeito no projeto na qual ele não passa os 75w que o pci-express fornece, então a duvida é o seguinte .......

 

achei esse cabo no mercado livre ( Cabo Adaptador Extensor Riser Card Pci-express 16x Força Mol )

 

Se a teoria do cara estiver certa esse cabo não vai dar dor de cabeça, gostaria de saber se alguém ja teve essa experiência com esses extensores se alguém comprou esse cabo do anuncio pode me dar uma luz por favor ? não to afim de dar quase R$: 1000 em um gabinete pra não pdoer usar da forma que eu quero.

 

desde de ja agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!