Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD ADATA XPG sobre funcionamento.


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Bom pessoal,comprei um pc novo um tempo atrás,no começo ele tinha inicialização rápida com o tempo foi demorando mais,as vezes preciso ligar o computador rápido para ver algumas coisas sobre o serviço,e ele sempre demora uns 2 minutos no (minimo),eu queria comprar um SSD para dar uma agilizada nisso,pesquisando um pouco sobre minha placa-mãe eu vi que ela tem entrada pra aqueles SSD mais novos que são os M.2,queria ajuda de vocês se vale a pena comprar esse SSD que estou pensando e se ele vai funcionar normal.

Minha placa-mãe: ASRock A320M-HD (AM4)

SSD que penso em comprar: pichau.com.br/ssd-adata-xpg-sx6000-lite-128gb-m-2-2280-sata-6gb-s-asx6000lnp-128gt-c?gclid=EAIaIQobChMIv6SN4c3b4QIVlYORCh3fwgPTEAkYASABEgJFrvD_BwE

Pelo o que olhei ele vai funcionar bem,mas quero a ajuda de vocês para ter total certeza..

Estou pensando em gastar até 250,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

A princípio deve funcionar. No site da fabricante diz que tem slot PCIe.

 

Entretanto, por esse preço você consegue um SATA de 240GB e vai ter praticamente a mesma performance pro uso doméstico.

Enfim, qualquer um dos dois vai atender seus propósitos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 minutos atrás, mick.07 disse:

vai ter praticamente a mesma performance pro uso doméstico.

Sinceramente, você vai sentir pouca diferença de performance entre um SATA e um PCIe se vai fazer uso básico: jogos, navegar na internet, pacote office... Já usei os dois e percebi isso.

 

 Se trabalha com arquivos grandes e pesados, como renderização e etc, aí pode sentir diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!